sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Indústria química » COIM recebe recertificação ISO 9001, agora com a nova versão 2015

COIM recebe recertificação ISO 9001, agora com a nova versão 2015

Conquista reforça compromisso da COIM na melhoria contínua de processos e produtos/serviços.

A COIM Brasil recebeu a recertificação ISO 9001, agora com a nova versão 2015 –  um sistema de gestão da qualidade internacionalmente reconhecido -, cujas principais mudanças apresentadas para adaptação na COIM foram a gestão de riscos e oportunidades, maior envolvimento dos líderes com visão estratégica do negócio e a conscientização organizacional.  A ISO 9001:2015 atesta a qualidade e preocupação da COIM com seus produtos/serviços e clientes.

A partir de agora e ao longo do próximo ano, a COIM passará a adequar seus processos para conquistar a recém publicada ISO 45001 – Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional. Essa certificação substitui a atual OHSAS 18.001 para saúde e segurança ocupacional (SSO), melhorando continuamente o desempenho da Gestão de Saúde e Segurança.

A COIM

A COIM (Chimica Organica Industriale Milanese) é uma empresa de origem italiana especializada em policondensação (ester), poliadição (poliuretanos) e  grande fabricante de especialidades químicas. Fundada em 1962, em Milão, a empresa foi a primeira da Itália a produzir peróxidos orgânicos. Hoje, a multinacional opera em todos os países desenvolvendo soluções on demand e prestando serviços de qualidade para os mais importantes grupos do mundo. Possui unidades fabris na Itália, Brasil, Estados Unidos, Índia e Cingapura, além dos Centros de Pesquisa na Itália, França, Inglaterra, Alemanha e Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores