sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Feiras » Cinco motivos para visitar a FCE Pharma

Cinco motivos para visitar a FCE Pharma

FCE Pharma é o único evento na América Latina que reúne em um só lugar os maiores fornecedores de produtos e serviços voltados para toda a cadeia produtiva do setor farmacêutico e os maiores compradores que estão em busca de inovações e lançamentos do mercado.

Cinco motivos para visitar a FCE Pharma:

1. Único evento da indústria farmacêutica na América Latina
Além de ser o único evento voltado para tecnologias da indústria farmacêutica na América Latina, a FCE Pharma também é uma das maiores exposições do mundo. Ou seja, é a oportunidade de encontrar todo o mercado latino americano e as soluções mais inovadoras do mercado.

2. Todas as soluções em um só lugar
Somente aqui, você encontra todos os processos da etapa de produção da indústria farmacêutica. O que isso significa? Que todos os fornecedores estão no mesmo lugar, otimizando seu tempo e dinheiro. É possível encontrar todos os insumos, tecnologias, soluções e outros serviços no pavilhão, o que proporciona também uma visão 360º do mercado.

3. Mercado diversificado
Aqui você encontra os maiores players do mercado e grandes fornecedores. Mais do que conhecer novos produtos, você pode encontrar soluções mais baratas para a sua produção, porque temos desde as maiores empresas até novas companhias que estão investindo fortemente no segmento.

4. Conteúdo
Com quatro atrações simultâneas de conteúdo, você tem a oportunidade de trocar experiências com grandes especialistas de mercado, assistir a palestras internacionais e ainda participar de estudos de casos de sucesso.

5. Comodidade e qualidade
Além de ser um espaço muito eficaz de negócios, o evento proporciona conforto e comodidade durante a visita. O espaço, que possui ar condicionado com temperaturas agradáveis, ainda tem salas de reuniões para você e seus clientes, estacionamento grande e ainda estamos aqui para te atender da melhor forma possível. Conte sempre conosco!

Na FCE Pharma, você encontra os principais fornecedores de:

Data: De 21 a 23 de maio de 2019
Horário: das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | CEP: 04329-900 | São Paulo | Brasil

Fonte: FCE Pharma

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores