terça-feira , 30 abril 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » Cimed doa remédios para toda a região do Litoral Norte afetadas pelas chuvas

Cimed doa remédios para toda a região do Litoral Norte afetadas pelas chuvas

Farmacêutica também quitará todos os débitos das farmácias de toda a Região do Litoral Norte que sejam clientes da companhia

A Farmacêutica Cimed realizou uma doação de mais de 4 mil caixas de remédio para a Prefeitura de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, para auxiliar no tratamento das pessoas afetadas pela tragédia provocada pelas fortes chuvas. São antibióticos e antigripais, além de medicamentos para tratar infecções de pele.

A escolha dos medicamentos foi orientada pelas autoridades de saúde locais, que já está em posse dos itens para distribuição. A farmacêutica também irá cancelar todos os títulos a vencer e vencidos, de farmácias clientes do Litoral Norte.

“Essa é uma das maneiras que encontramos para ajudar, efetivamente, quem perdeu tudo. Além disso, as farmácias independentes são muito mais do que clientes. São nossas parceiras de negócios e ser parceiro compreende enfrentar obstáculos juntos e abrir portas para a superação”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.

A Cimed está presente em 90% das farmácias brasileiras e tem em seu portfólio mais de 600 produtos, entre medicamentos, vitaminas, suplementos e produtos de higiene e beleza.

No ano passado, a Cimed também auxiliou clientes farmacêuticos que sofreram com desastres naturais na Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores