sexta-feira , 12 abril 2024
Capa » Notícias » CEO da Boehringer Ingelheim é eleito um dos mais admirados do Brasil

CEO da Boehringer Ingelheim é eleito um dos mais admirados do Brasil

De acordo com a pesquisa do Grupo Gestão RH, Marc Hasson é um dos cinco CEOs mais admirados de 2022

São Paulo, novembro de 2022 — Marc Hasson, CEO da Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e a maior de capital fechado, foi eleito como um dos executivos mais admirados pelos profissionais de recursos humanos de todo o Brasil, de acordo com pesquisa conduzida pelo Grupo Gestão RH. O reconhecimento aconteceu na última quarta-feira (23) durante a 17ª edição do prêmio ‘RHs e CEOs mais admirados’ durante um jantar realizado na capital paulista.

Crédito: Divulgação | CEO da Boehringer Ingelheim, Marc Hasson

“É uma enorme honra receber esse prêmio como líder na Boehringer. Esse é um reconhecimento indicativo de que estamos no caminho certo na valorização, inclusão e diversidade, e respeito pelas nossas pessoas. Além disso, nos incentiva ampliar ainda mais ações com o propósito de impactar vidas por gerações, seja dos colaboradores e colaboradoras, como também com nossos clientes e pacientes”, afirma Marc Hasson.

A premiação ocorre desde 2006 e reconhece a atuação dos profissionais de recursos humanos das principais empresas do país e a partir de 2018 passou também a contemplar CEOs que são valorizados por boas práticas junto ao mercado, clientes e colaboradores. A votação é dividida em duas fases: a quantitativa, aberta ao público que elege os profissionais de RHs e CEOs entre mais de 1500 empresas inscritas, e a qualitativa, participando apenas os finalistas da etapa anterior.

Sobre aBoehringer Ingelhein

A Boehringer Ingelheim está entre as 20 principais farmacêuticas do mundo e é a maior de capital fechado, com cerca de 52 mil funcionários que atuam em mais de 130 mercados em três áreas de negócios: Saúde Humana, Saúde Animal e fabricação de biofármacos. Sua atuação é direcionada para terapias inovadoras que transformam vidas, hoje e para as próximas gerações. Como uma empresa biofarmacêutica líder em pesquisa, a Boehringer Ingelheim cria valor por meio da inovação em áreas com altas necessidades médicas não atendidas. Em 2021, obteve vendas líquidas de 20,6 bilhões de euros e investiu 4,1 bilhões de euros em Pesquisa e Desenvolvimento, aproximadamente 20% das vendas líquidas. No Brasil desde 1956, a companhia atua em todo o território nacional e está instalada no estado de São Paulo, com escritório na capital e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. Pelo sexto ano consecutivo, a empresa foi reconhecida pela certificação Top Employers, que elege as melhores empregadoras do mundo por suas iniciativas de recursos humanos. E, mais recentemente, a companhia recebeu a certificação do instituto Great Place to Work, que reconhece as organizações que são consideradas pelos (as) seus colaboradores (as) como um ótimo lugar para se trabalhar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores