sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Box ideias conquista a conta da Hypera Pharma para marketing de performance e desenvolvimento VTEX

Box ideias conquista a conta da Hypera Pharma para marketing de performance e desenvolvimento VTEX

A Box Ideias (https://www.boxideiais.com.br) – agência de marketing de performance -, conquistou a conta da Hypera Pharma, maior indústria farmacêutica do Brasil, para performar o Marketing e agilizar os processos digitais.

A agência será responsável pelo planejamento estratégico para a tomada de decisões e distribuição de recursos; no planejamento de campanhas, planejamento, criação e execução de campanhas aplicadas em canal específico; mídias sociais, execução e acompanhamentos de campanhas com foco em conversão; marketing para buscadores – otimização dos motores de busca (SEO) e marketing de motores de busca (Doodle ADS); mídia display – veiculação e mensuração de campanhas de display; marketing de influência; marketing de conteúdo; gestão de relacionamento de CRM; Digital Analytics; operação de e-commerce (VTEX / Marketplace), entre outros.

Para nós da Box Ideias, foi um divisor de águas, mas, ao mesmo tempo, temos o sentimento de um objetivo cumprido. É um privilégio poder trabalhar com a Hypera Pharma, sabemos dos nossos desafios e vamos trabalhar duro para podermos atingir os objetivos“, explica Erivam Bandini Pacheco, diretor de Marketing e Planejamento da Box Ideias .

Sobre a agência Box Ideias (https://www.boxideias.com.br)

Fundada pelos sócios Rodrigo Prata (diretor de Projetos e Qualidade), Raphael Oliveira (diretor Administrativo e Comercial) e Erivam Bandini Pacheco (diretor de Marketing e Planejamento), em 2016, a Box Ideias nasceu para ser uma agência de marketing de performance.

A Box Ideias é uma caixa de ideias que expande, se transforma e se adequa a qualquer formato. A agência trabalha com comunicação integrada, trazendo resultados efetivos por somar mídias e estratégias segmentadas em cada ambiente, seja online ou offline, planejando, estruturando conforme o público que se quer atingir.

A Box Ideias oferece os serviços de:

Performance: sites, e-commerces, gestão de campanhas de anúncios, social media, marketing de conteúdo, SEO, inbound marketing, automação de marketing, entre outros canais e técnicas avançadas de CRO (Otimização da taxa de conversão).

Marketing Digital – gerenciamento de redes sociais, gerenciamento de site e captação de leads .

Branding – A função do branding é criar conexões intangíveis entre marca e consumidor, ajudando-a construir a personalidade da marca na mente e nos corações de seu público.

Mais sobre os fundadores

Erivam Bandini é diretor de Marketing e Planejamento, também é formado em Publicidade e Propaganda pela UniCesumar, possui MBA em Marketing pela Universidade de Coimbra em Portugal. Também possui certificações em Alta Performance, na COMSCHOOL e na Escola Britânica de Tecnologia e Artes Criativas; Power B.I, na Conquer, Marketing Digital Alta Performance, na ESPN e de Growth Hacking e full marketer, na COMSCHOOL.

Rodrigo Prata é cofundador e diretor de produtos e qualidade da Box Ideias. É formado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá e foi consultor da ADECON. Rodrigo coordenou as vendas da pesquisa TOP OF MIND – Maringá – 2013.

Raphael Oliveira é cofundador, diretor administrativo e comercial da Box Ideias. É formado em ciências contábeis pela Universidade Estadual de Maringá. Foi contador durante muitos anos em empresas diversas e é membro da BNI Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores