sábado , 27 abril 2024
Capa » Notícias » Apsen Farmacêutica lança o Digeliv comprimidos, suplemento alimentar que ajuda na digestão de carboidratos fermentáveis

Apsen Farmacêutica lança o Digeliv comprimidos, suplemento alimentar que ajuda na digestão de carboidratos fermentáveis

Digeliv possui a enzima Alfa-Galactosidase, enzima capaz de transformar carboidratos complexos em carboidratos simples, auxiliando na digestão de diversos alimentos presentes em nossa dieta

São Paulo, agosto de 2022 – A Apsen Farmacêutica, uma das empresas mais inovadoras do segmento de medicamentos, lança Digeliv em comprimidos mastigáveis, suplemento alimentar que auxilia as pessoas que têm dificuldade em digerir alimentos ricos em carboidratos fermentáveis. O produto tem como princípio ativo a Alfa-Galactosidase, enzima capaz de transformar esses carboidratos em carboidratos simples, facilitando a quebra desses componentes e a absorção dos nutrientes pelo organismo. Em comprimidos mastigáveis com um sabor agradável de laranja, seu uso ajuda a impedir o surgimento de desconfortos causados em decorrência da má digestão, como formação de gases ou flatulências, dor, inchaço abdominal e distensão abdominal.

Muitas pessoas acabam sofrendo de má digestão e não sabem que a causa principal pode ser os alimentos ricos em carboidratos fermentáveis. Estes compostos são encontrados em diversos alimentos, como farinha de trigo, feijão, repolho, brócolis, frutas, alho, cebola, amêndoas, lentilha, soja, grão-de-bico, cereais, cervejas e outros alimentos comuns na alimentação diária da população brasileira. Os efeitos e sensações causadas pela má digestão destes alimentos são muito semelhantes aos de quem sofre de outras intolerâncias alimentares, como por exemplo, a intolerância à lactose, açúcar presente no leite e seus derivados.

“Digeliv em comprimidos reforça ainda mais o compromisso da Apsen de contribuir para a saúde e qualidade de vida das pessoas. Com esse suplemento revolucionário, muitos brasileiros poderão consumir os alimentos que mais gostam sem a preocupação de sentirem dor ou desconforto causados pela má digestão”, afirma Márcio Castanha, Vice-Presidente Comercial da Apsen.

A enzima Alfa-galactosidase, presente no Digeliv, quebra esses carboidratos fermentáveis em versões mais simples que conseguem ser digeridas pelo organismo, bloqueando a sua fermentação no intestino. A pessoa com dificuldade de digestão desse tipo de carboidratos fermentáveis deve ingerir 1 ou 2 comprimidos instantes antes ou junto da refeição. “O Digeliv é um produto exclusivo no mercado, sem concorrentes diretos e que ajuda a impedir o surgimento de diversos desconfortos causados pela má digestão. Com a nova apresentação em comprimidos mastigáveis, a sua adoção fica ainda mais simples na rotina das pessoas”, avalia o gastroenterologista Vitório Luis Kemp, Gerente Médico da Apsen Farmacêutica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores