quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Apsen Farmacêutica firma parceria com a Clinicarx para colaborar na capacitação de profissionais da área farmacêutica

Apsen Farmacêutica firma parceria com a Clinicarx para colaborar na capacitação de profissionais da área farmacêutica

Iniciativa oferece conteúdos científicos para farmacêuticos, com o objetivo de proporcionar um atendimento mais completo e qualificado à população

São Paulo, abril de 2021 – A APSEN Farmacêutica firmou uma parceria com a Clinicarx, plataforma de serviços de saúde que tem o propósito de ser uma ferramenta aliada na assistência do trabalho do profissional farmacêutico. A parceria em prol do desenvolvimento farmacêutico, visa auxiliar o profissional dentro da farmácia, atuando de uma forma que leve mais benefícios para a sociedade por meio de cursos de capacitação.

Os conteúdos ofertados são altamente estruturados, com temas inovadores no setor, como os psicobióticos, uma nova linha dentro do mercado. Atualmente a plataforma conta com 6 cursos ativos, são eles:

  • Psicobióticos e Probióticos: Aplicação na saúde do cérebro e intestino
  • Intolerância a Lactose: Manejo clínico dos sintomas
  • Meclozina: Orientação e tratamento para náuseas e vômitos
  • Tratamento e prevenção da Osteoporose
  • Colágenos especiais: Da cartilagem ao músculo
  • Alopecia: Causas e tratamento da queda capilar

O portfólio de cursos oferecido pela Apsen contribui para que a venda no PDV (Ponto de Venda) seja cada vez mais personalizada no atendimento ao cliente. “Os treinamentos oferecidos na plataforma contribuem para que o varejo farmacêutico realmente faça a diferença e cuide cada vez mais das pessoas” diz Cassyano Correr, da Clinicarx.

“Entendemos que a indústria farmacêutica tem um papel importante na qualificação dos profissionais de saúde” diz Fernanda Lima, da Apsen Farmacêutica. “Em mercados cada vez mais dinâmicos, sabemos o quanto é importante a atualização contínua dos profissionais para oferecer um bom serviço à sociedade” conclui.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores