sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Abramge PR/SC e Associação Comercial do Paraná promovem palestra sobre os desafios e perspectivas da Gestão da Saúde

Abramge PR/SC e Associação Comercial do Paraná promovem palestra sobre os desafios e perspectivas da Gestão da Saúde

A Abramge PR/SC – Associação Brasileira de Medicina de Grupo Regional Paraná e Santa Catarina – e a Associação Comercial do Paraná promovem, no dia 10 de outubro (quarta-feira), a palestra “A saúde da sua empresa tem cura!”, às 18h30, na Associação Comercial do Paraná, em Curitiba. (Auditório Carlos Alberto Pereira de Oliveira – Rua XV de Novembro, 621 – 9º andar).

O evento, que é voltado para diretores, gestores e demais profissionais envolvidos direta ou indiretamente na Gestão das Operadoras da saúde suplementar, tem o objetivo de apresentar os desafios e perspectivas para uma Gestão de Saúde que beneficie os colaboradores de uma empresa.

A palestra será ministrada pelo médico e ex-secretário da saúde da Prefeitura de São Paulo, Wilson Pollara. Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Pollara é pós-graduado em Cirurgia Geral e desde 1988 exerce cargos administrativos ligados à administração hospitalar, convênios e área da saúde em geral.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente. Mais informações e inscrições pelo [email protected] e no site da Associação Comercial do Paraná www.acpr.com.br.

Serviço:

A saúde da sua empresa tem cura!

Data: 10 de outubro, às 18h30

Local: Associação Comercial do Paraná – Auditório Carlos Alberto Pereira de Oliveira, na Rua XV de Novembro, 621 – 9ª andar – Centro – Curitiba.

Informações e inscrições: [email protected], www.acpr.com.br ou (41) 3018-2705.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores