terça-feira , 27 fevereiro 2024
Capa » Feiras » Abradilan espera 25 mil visitantes no Conexão Farma

Abradilan espera 25 mil visitantes no Conexão Farma

Evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo

Janeiro 2024 – Considerado o maior evento do setor farmacêutico do Brasil, o Conexão Farma, promovido e realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), chega em sua 18ª edição e acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de março de 2024, no Expo Center Norte, na capital paulista, das 14h00 às 21h00.

O evento proporciona diversas oportunidades aos visitantes, entre elas, criar conexões, que possibilitam maior destaque na carreira, bem como a efetivação de negócios.

A expectativa é receber 25 mil visitantes, mais de 160 expositores, além das mais de 40 horas de conteúdo exclusivo, que serão apresentados em quatro Arenas: Varejo em Foco, Frama Trends, Gestão 360º e Conecta Farma; sem falar na grande plenária que receberá Edu Lyra, Izabella Camargo e Edison Tamascia.

Os temas são voltados preferencialmente para apoiar o desenvolvimento do varejo, com dados do Close-Up, IQVIA e Instituto Febrafar de Pesquisa e Educação Corporativa (IFEPEC). Entre os assuntos a serem abordados estão o mix de produtos na loja, as categorias com oportunidades de crescimento, o que o consumidor espera da farmácia e o comportamento das gerações Z, Alpha e 60+.

Os visitantes poderão ter acesso às principais indústrias farmacêuticas e de Higiene & Beleza (H&B), bem como fornecedores de serviços para os pontos de venda (PDVs), software houses, consultorias, empresas de contabilidade, treinamento e mobiliário.

SERVIÇO
Evento: Conexão Farma 2024

Data: 12 a 14 de março de 2024

Horário: 14h às 21h

Inscrições para o público e para a imprensa: aqui

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores