sábado , 15 junho 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » AbbVie anuncia Julia Mantovani como nova diretora de Recursos Humanos

AbbVie anuncia Julia Mantovani como nova diretora de Recursos Humanos

Julia acumula mais de 16 anos de experiência na área e terá como foco o desenvolvimento e aceleração de talentos e a estratégia de diversidade & inclusão da companhia

Divulgação AbbVie

Com vasta experiência em recursos humanos e gestão de talentos, Julia Mantovani assume o cargo de Diretora de Recursos Humanos da biofarmacêutica AbbVie no Brasil. A executiva, que está em seu décimo ano na empresa, ocupou anteriormente cargos de crescente responsabilidade, como Gerente de Aquisição de Talentos, Chief of Staff para Aquisição de Talentos Global, Líder de Talent Sourcing para Global Commercial e Líder de Enablement para Aquisição de Talentos Global.

A partir de agora, Julia terá como foco o desenvolvimento e aceleração de talentos na afiliada brasileira, além de seguir o compromisso da AbbVie com iniciativas de equidade, igualdade, diversidade e inclusão, um dos pilares prioritários da cultura da empresa.

Em sua carreira, Julia já trabalhou em empresas como Dürr e Baxter. Sua formação inclui diploma em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo, além de uma especialização Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas.

Sobre a AbbVie

A missão da AbbVie é descobrir e fornecer medicamentos e soluções inovadoras que direcionem as questões de saúde da atualidade e enfrentem os desafios médicos do amanhã. Nos empenhamos para causar um impacto positivo na vida das pessoas em diferentes áreas terapêuticas, como Imunologia, Oncologia, Neurociência e Oftalmologia, além dos produtos e serviços do nosso portfólio de estética com a Allergan Aesthetics, uma empresa AbbVie. Começamos nossas operações no Brasil em 2014 e, desde então, já contamos com mais de 1.000 pacientes envolvidos em estudos clínicos, sendo que só em 2023 são mais de 40 projetos conduzidos no país, com mais de 200 centros e 200 cientistas envolvidos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores