Executiva atuava no Patria Investimentos à frente da área de estratégia, vendas e marketing
São Paulo, março de 2023 – O Grupo Elfa, provedor de soluções e serviços de logística em saúde, anuncia a chegada de Priscilla Seki para o cargo de Chief Transformation Officer (CTO). A executiva será responsável pelo planejamento estratégico da companhia, com olhar de inovação e integração entre times e operações das várias empresas adquiridas ao longo do tempo. “Trago minha experiência em transformação digital e em desenvolvimento de pessoas e organizações, em especial em contextos de expansão. Quero contribuir para o crescimento contínuo e sustentável do Grupo Elfa e, ao mesmo tempo, aprender junto com o time”, conta.
Formada em Business Management & Leadership, Priscilla foi responsável por estratégia, vendas e marketing no Patria Investimentos e, antes, sócia da consultoria global Kearney, entre outras posições em seus mais de 20 anos de experiência como consultora de gestão.
Sobre o Grupo Elfa
O Grupo Elfa é um dos principais provedores de soluções e serviços logísticos de saúde do Brasil. Composto pela união de 21 empresas, tem mais de 30 anos de história, quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde. Investindo cada vez mais em inovação, a empresa foi eleita a mais inovadora do país na categoria Transportes e Logística pelo prêmio “Valor Inovação 2022”, parceira do jornal Valor Econômico e da consultoria Strategy& (PwC), e desde 2021 faz parte do ranking “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”, promovido pela IT Mídia. O grupo é destaque por sua atuação ética e pelas boas práticas de compliance. Foi aprovado na edição 2020-2021 do Programa Empresa Pró-Ética, da Controladoria-Geral da União (CGU), foi vencedor da categoria Empresas do prêmio “Não Aceito Corrupção”, criado pelo Inac, e possui a certificação ISO 37001, selo concedido a empresas que possuem um sistema de gestão antissuborno que atende aos altos padrões internacionais. Além disso possui também o selo ‘Women on Board’, que reconhece as companhias que têm pelo menos duas mulheres nos Conselhos de Administração ou Consultivos, e figura no ranking Great Place to Work há seis anos consecutivos. O Grupo Elfa é controlado por fundos do Patria Investimentos, uma das mais relevantes administradoras de fundos de private equity do Brasil.