segunda-feira , 4 julho 2022
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » Medley retrata como pequenos cuidados podem fazer diferença na saúde

Medley retrata como pequenos cuidados podem fazer diferença na saúde

A Medley, unidade de negócios responsável por medicamentos genéricos e similares da Sanofi, lança nova campanha institucional. “A saúde está nos detalhes”, criada pela Publicis, estreia em 16 de outubro e aborda o ponto de vista da marca, de que a saúde deve ser tratada em um contexto mais amplo e que as escolhas diárias podem ter grande impacto na qualidade de vida das pessoas. Neste cenário, em que detalhes fazem toda a diferença, a Medley mostra a consistência desse propósito, em cada etapa do desenvolvimento de seus medicamentos.

De acordo com a Head de Branding da Medley, Daniele Cunha, com a aceleração digital, as pessoas têm mais acesso à informação e, como consequência, mais consciência em relação à própria saúde. “Os consumidores querem investir em prevenção. Por isso, acompanhamos a mudança de comportamento e também nos empenhamos em entregar soluções que vão além de medicamentos”.

Com divulgação nas plataformas digitais da marca e TV aberta e cabo, o filme retrata que cada detalhe é fundamental, em todas as dimensões de saúde: desde a alimentação equilibrada, a prática de exercícios físicos, a saúde mental e emocional, além da escolha por tratamentos seguros e de confiança.

Segundo o diretor geral da Medley, Carlos Aguiar, a marca acredita que a saúde não é um detalhe, e sim, está nos detalhes. “Com o novo posicionamento conseguimos mostrar que cada gesto, por menor que seja, é importante no conjunto final”, afirma. “Também reforçamos que estamos junto dos consumidores, provendo saúde e bem-estar, além de oferecer medicamentos acessíveis e de qualidade”, diz Carlos.

O posicionamento irá contar ainda com desdobramentos em canais digitais e parcerias de conteúdo.

Para assistir ao filme “A saúde está nos detalhes”, acesse o link:

https://youtu.be/sTuRa0lb_EA

 

 

 

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores