sábado , 26 setembro 2020
Capa » Hospitais » Santa Casa recebe doação expressiva para compra de equipamentos hospitalares

Santa Casa recebe doação expressiva para compra de equipamentos hospitalares

A contribuição foi feita pela GT Building para ajudar no tratamento dos infectados pelo novo coronavírus.

Nesta semana, a GT Building, que está entre as maiores incorporadoras imobiliárias do Paraná, colaborou diretamente com um dos hospitais mais tradicionais de Curitiba: a Santa Casa. Foram doados milhares de reais em dinheiro, que serão revertidos na compra de dois novos respiradores Dräger Savina, no valor de 84.400 reais cada, e também de dois monitores multiparamétrico com capnografo, que custam cerca de 15 mil cada. Os equipamentos são essenciais para o tratamento de pacientes em estado mais grave que forem infectados pelo novo coronavírus.

Em nota assinada pelo Monsenhor Mario Sérgio Bittencourt de Carvalho, a Santa Casa agradece a atitude da empresa e afirma que solidariedade e empatia são sentimentos necessários para superar a crise. “Em nossa história, enfrentamos epidemias, desenvolvemos curas, formamos muitos profissionais de saúde, mas, acima de tudo, aprendemos que salvar vidas é um grande trabalho em equipe, no qual cada um colabora e faz a diferença com o que está em suas mãos. Por isso, nos faltam palavras para agradecer o apoio recebido, com o qual efetuamos a compra de equipamentos que servirão para a ventilação mecânica dos pacientes e também para detectar sinais vitais e auxiliar no acompanhamento cirúrgico dos internados. São gestos de misericórdia como esse que nos trazem o alívio de uma certeza: vamos superar essa fase juntos”.

O CEO da GT Building, Geninho Thomé, reitera a necessidade de unir forças nesse momento e contribuir com instituições que precisam. “A doação feita a Santa Casa é para beneficiar centenas de pessoas que passam pelo hospital todos os dias. Agir com reciprocidade e compaixão em situações como essa é quase um remédio para quem não está doente”, comenta.

A Santa Casa de Curitiba segue recebendo doações para auxiliar no tratamento e cura de enfermos. Para fazer parte dessa corrente, acesse o site da instituição e doe qualquer valor.

Sobre a GT Building

A partir de um conceito inovador, aliado à tecnologia, modernidade, qualidade e diferentes projetos de vida, a GT Building faz parte do grupo GT Company, que desde 2017 empreende no setor imobiliário em Curitiba por meio da GT Invest. Com foco na construção de alta qualidade, nos comprometemos com a excelência, ideias inovadoras guiadas pelas mãos dos líderes, a incorporadora chega como uma das maiores empresas do ramo em Curitiba, com 18 empreendimentos, entre eles o All You Need, o Denmark e o Bosco Centrale.

www.gtbuilding.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores