A GABCo participou da 10ª edição da feira Reciclação, realizada entre 27 e 29 de julho no Centro de Eventos Positivo, em Curitiba (PR).
A empresa destacou em seu estande soluções para tratamento de chorume de aterros sanitários e soluções para reutilização de água. Destaque para as seguintes tecnologias: sistemas de ultrafiltração, nano filtração, osmose reversa e biorreatores com membranas, conhecido como MBR (a sigla significa Membrane Bio Reactor).

“Temos vários clientes aqui no Sul. A presença aqui na feira é importante para estar perto dos parceiros e estratégica para ampliar nossos negócios na região”, afirmou o diretor técnico comercial Edson Ferreira.
Sobre o evento
A 10ª edição da Reciclação é um evento composto de feira técnica comercial direcionada para a geração e realização de negócios através da exposição e apresentação de empresas fornecedoras de produtos, equipamentos, tecnologias e serviços e de difusão de ciência e tecnologia em prol da sustentabilidade ambiental.

Segmentos abrangentes: Indústria da reciclagem; saneamento ambiental; meio ambiente industrial; gestão de resíduos sólidos, orgânicos, eletrônicos e hospitalares; logística reversa; economia circular; energias alternativas e tudo que promove a sustentabilidade no ambiente urbano e rural.
Sobre a GABCo
A GABCo do Brasil Ltda conta com uma equipe multidisciplinar de engenheiros, técnicos e biólogo treinados e capacitados para realizar e prover as diversas soluções para tratamento e distribuição de água. Dentre os serviços, destaque para:
– Administração de obras;
– Reforma e modernização de equipamentos pré existentes;
– Start up e comissionamento;
– Manutenção preventiva e corretiva de sistemas de tratamento de água;
– Substituição e reposição de meios filtrantes: Quartzo, areia, carvão e resinas;
– Substituição de membranas;
– Sanitização e Limpeza química de pré-tratamentos, Osmose Reversa, Eletrodeionizadores, anéis de recirculação de água entre outros.
Produtos:
– Unidades de Ultrafiltração sanitizável a quente para produção de água WFI;
– Sistemas completos de tratamento e distribuição de água;
– Osmose reversa simples e duplo passo;
– Pré-tratamentos, filtros multimedias, abrandadores, filtros de carvão e filtros especiais.
– Meios filtrantes (areias, carvão, green sand e resinas).
Alguns problemas apresentados em sistemas de produção e distribuição de água podem ser simples e outros complexos. Seja qual for, conte com a equipe especializada da GABCo para solucioná-los.