quinta-feira , 15 novembro 2018
Capa » Home » ‘Desafios e Oportunidades na Indústria Farmacêutica’ é tema de evento realizado pelo IPDR na USP
‘Desafios e Oportunidades na Indústria Farmacêutica’ é tema de evento realizado pelo IPDR na USP

‘Desafios e Oportunidades na Indústria Farmacêutica’ é tema de evento realizado pelo IPDR na USP

Dr. Gonzalo Vecina Neto

O Dr. Gonzalo Vecina Neto, fundador e Ex-Diretor Presidente da Anvisa e conselheiro do IPDR, realizou nesta sexta-feira (19 de outubro), na USP, em São Paulo (SP), a palestra Desafios e Oportunidades na Indústria Farmacêutica”. A abertura ficou por conta do Dr. Gil Meizler, diretor executivo do IPDR, que destacou a importância do evento: “é mais uma iniciativa do IPDR em sua missão de fazer a interlocução entre agente regulado e agente regulador”, disse.

O Dr. Gonzalo Vecina Neto (Graduado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí é Mestre em Administração Concentração de Saúde, pela EAESP/FGV (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas), fundador e Ex-

Diretor Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Professor Assistente da Faculdade de Saúde Pública da USP desde 1988.

Dr. Gil Meizler

Ex-Superintendente do Hospital Sírio Libanês, atuou como Secretário Municipal de Saúde de São Paulo, entre 2003 e 2004, Secretário Nacional da Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde.) e foi um dos palestrantes em destaque.

A palestra “Desafios e Oportunidades na Indústria Farmacêutica” foi destinada a Farmacêuticos, químicos, engenheiros químicos, advogados, docentes e estudantes de graduação destes cursos e outros profissionais que atuam ou desejam atuar em Assuntos Regulatórios na Indústria Farmacêutica.

Daniela Silva

Daniela Silva, coordenadora acadêmica do IPDR falou sobre o tema “Aspectos relevantes para obter sucesso na indústria.

O final do evento foi marcado por mesa redonda com os palestrantes, moderada pelo Dr. Gil Meizler.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*