quinta-feira , 26 maio 2022
Capa » Feiras » ETIF 2022: SEA Vision participa de seu primeiro evento do ano em Buenos Aires

ETIF 2022: SEA Vision participa de seu primeiro evento do ano em Buenos Aires

De 30 de março a 1º de abril a SEA Vision estará presente na ETIF 2022. O evento é de suma importância por duas razões principais: uma, porque se trata do primeiro grande evento de que a empresa participa no ano; além disso, a feira acontecerá em Buenos Aires, Argentina, cidade em que a companhia conta com uma estrutura importante e sólida.

Não é de hoje que o mercado farmacêutico argentino acredita e investe nas soluções SEA Vision; dispondo de grande know how em sistemas de visão para controle de linhas de produção, o país é hoje um dos maiores mercados da empresa na América Latina e sede de importantes parcerias.

Além do mais, a Argentina destaque-se por sua política regulatória no que tange ao controle de processos e distribuição de medicamentos, abrindo campo fértil para as soluções de alto valor agregado da SEA Vision.

Participação

Ao longo dos três dias de ETIF 2022, a SEA Vision (estande 552) mostrará sua linha de produtos completa para três dos principais segmentos de negócios em que atua: controle de qualidade, rastreabilidade e inteligência de software para implantação de processos condizentes com a demanda da indústria 4.0.

De modo integrado, os sistemas SEA Vision permitem a leitura de dados via códigos de barra, dados Datamatrix ou QR Codes para captura e gerenciamento de status de produção, formação de lotes, logística, envio, bem como preciso controle de qualidade no que tange a deformidades ou problemas com blisters, frascos de medicamentos ou formulações.

A ETIF 2022 será realizada no Centro Costa Salguero (Buenos Aires, Argentina). O evento é bienal e tem como foco novidades em matérias-primas, insumos, embalagens e soluções para a indústria farmacêutica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale com os gestores