segunda-feira , 22 abril 2024
Capa » Feiras » ACHEMA 2022: Soluções SEA Vision entre as principais tecnologias das áreas farmacêutica, química e de biotecnologia
ACHEMA 2022: Soluções SEA Vision entre as principais tecnologias das áreas farmacêutica, química e de biotecnologia
Divulgação SEA Vision

ACHEMA 2022: Soluções SEA Vision entre as principais tecnologias das áreas farmacêutica, química e de biotecnologia

Com fabricantes de soluções para os segmentos farmacêutico, químico e de biotecnologia, provenientes de mais de 50 países, a ACHEMA 2022 representou um mosaico do que se pode esperar, hoje e para o futuro, de sistemas que estarão a serviço de melhorias na área da Saúde.

Como era de se esperar de um evento de nível mundial, tanto a feira, como as conferências, apresentaram as tendências que guiarão fabricantes e clientes nos próximos anos, reforçando práticas que já são de conhecimento daqueles que atuam no segmento farmacêutico, como um grau cada vez maior de automação de processos, inteligência artificial e digitalização agregadas aos sistemas de controle de qualidade com o objetivo de minimizar o erro humano, gerenciamento, controle e segurança por meio de sistemas de visão e inspeção óptica.

Uma vez mais, as soluções SEA Vision estiveram entre os destaques ao analisarmos os players do mercado de controle de qualidade do ramo farmacêutico e de medicamentos. No mundo todo, e também na América Latina, a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento para levar seu know-how tecnológico sempre além, antevendo tendências e customizando projetos para que os clientes mundiais trabalhem com mais segurança e assertividade.

Durante os cinco dias de evento no Messe Frankfurt, os especialistas demonstraram e comprovaram a eficiência sistemas de visão, agregado inteligência de software para leitura e captura de dados e prevenção de erros, aliando eficiência e velocidade para que as empresas trabalhem com total assertividade e produtividade em suas linhas. Isso, em diferentes tipos de aplicações e cenários, comprovando a flexibilidade e adaptabilidade das tecnologias SEA Vision às necessidades dos clientes.

Para Mariano Bertelli, Area Manager da SEA Vision Latam, a ACHEMA 2022 foi de suma importância para apontar e delinear as tendências e desafios de mercado em um futuro muito próximo. “Podemos dizer que já é uma realidade atual que nosso mercado está demandando, ou seja, cada vez mais as empresas do ramo farmacêutico precisam de rapidez, confiança e precisão em seus processos de controle de qualidade e rastreabilidade. Isso só é possível ao se unir eficiência nos sistemas de visão, Inteligência nos processos e fornecimento de dados precisos para que nossos clientes se sintam confiantes e seguros ao analisarem o resultado final de sua linha de produção”, afirmou.

Para Mariano, a automação e a digitalização dos processos de controle e gestão marcarão o futuro da indústria. “É uma forma de minimizar o erro humano e garantir confiabilidade à linha de produção dos clientes, mesmo com margens de erro mínimas”, diz. “Os sistemas SEA Vision atualmente são referências em confiabilidade em todo o mundo justamente pela segurança que entregam a seus clientes nos processos de controle de qualidade, rastreabilidade de lotes e agregar automação e inteligência por meio de nossa plataforma YUDOO, conectada aos princípios da Indústria 4.0.”

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores