quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Grupo DPSP expande sua família de marcas próprias e amplia a sua atuação no mercado

Grupo DPSP expande sua família de marcas próprias e amplia a sua atuação no mercado

Mais de 180 novos produtos chegam ao mercado neste ano; portfólio reformulado deve impulsionar mais de 60% o aumento das vendas em 2023

Maio de 2023 – O Grupo DPSP, referência no mercado de saúde, está investindo cada vez mais na estratégia de expansão e fortalecimento de suas marcas próprias e lança neste ano, 180 novos produtos de beleza, saúde, cuidados básicos e vitaminas.

A estratégia visa oferecer mais variedade, acesso ao consumo e qualidade aos clientes, reforçando a posição da empresa em cuidar do cliente em toda a sua jornada de saúde.

“Essa expansão gera forte consideração do consumidor pelos nossos produtos de marca própria. Nosso padrão de qualidade é alto, similar a muitas marcas líderes. E garantimos acesso a produtos de beleza, cuidado e higiene infantil e adulto dentre outros. Estamos focando na experimentação para conquistar cada vez mais a confiança dos nossos clientes”, afirma Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Com esse movimento, a previsão da empresa é de alcançar um crescimento de mais de 60% nas vendas neste ano, número impulsionado pelo crescimento do setor e pelo investimento no lançamento de novos produtos em suas marcas da família Ever (Ever Care, Ever You, Ever Baby e Ever Nutri) e Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Evolução contínua

A Ever Care, primeira marca própria do grupo, foi criada em 2018. Com bom crescimento ao longo do tempo, impulsionou o Grupo DPSP a iniciar em 2022 uma nova jornada com a internalização do time, a extensão de sortimento e o reposicionamento de todas suas demais marcas, unindo-as na Família Ever. Com essa mudança, 250 novos produtos foram lançados nas marcas próprias Ever Care (higiene pessoal e cuidados básicos), Ever Baby (produtos infantis), Ever You (produtos para pele e cabelo), Ever Nutri (alimentos e bebidas) e Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo (vitaminas e suplementos), trazendo mais variedade e conveniência aos clientes.

Para 2023, o grupo segue investindo na ampliação de seu portfólio e traz ao mercado mais 180 itens de beleza, bem-estar e saúde que reafirmam o compromisso das redes em oferecer produtos acessíveis, de qualidade e com ótimo-custo benefício e tecnologia.

“Repensamos toda a nossa estratégia de marcas próprias, para trazer soluções assertivas e um sortimento completo dentro do nosso ecossistema de saúde. Nosso objetivo é oferecer ao cliente mais variedade e disponibilidade de produtos com a garantia da qualidade das nossas marcas. Queremos levar toda a confiança e credibilidade para todas as famílias brasileiras”, completa Sylos.

Para comunicar as novas marcas e seus lançamentos, o grupo DPSP está investindo em ações de marketing e conteúdo, além de parcerias com influenciadores digitais que se conectam com o público mais jovem das redes farmacêuticas.

Conheça em detalhes cada uma das linhas:

Linha Ever Care: reúne produtos para cuidados básicos e essenciais, como itens de primeiros socorros, luvas descartáveis, compressas etc;
 Ever Baby: ofereceprodutos infantis como fraldas, cremes de assaduras e lenços umedecidos;
 Ever Nutri: traz opções de alimentos saudáveis;
 Ever You: linha com foco em autocuidado, beleza e saúde da pele e cabelos, conta com produtos cosméticos, acessórios e óleos essenciais;

Os novos produtos podem ser adquiridos em todas as lojas das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, no site ou pelo app.
 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores