quarta-feira , 8 maio 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo estreiam promoções de aniversário inéditas com celebridades

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo estreiam promoções de aniversário inéditas com celebridades

Thais Fersoza e Mariana Ferrão estarão presentes nas campanhas que circulam durante todo o mês de setembro; iniciativa reforça as marcas nas mídias com ofertas promocionais e sorteios de prêmios

São Paulo, setembro de 2022 — A Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo lançam, a partir de 31 de agosto, campanhas inéditas com celebridades e promoções especiais para comemorar seus aniversários.

Em setembro, a Drogarias Pacheco completa 130 anos e a Drogaria São Paulo fará também seu aniversário especial. Thais Fersoza e Mariana Ferrão estrelam as peças publicitárias que circularão até o final do mês.

O foco das duas campanhas será nas ofertas exclusivas e prêmios inéditos, com os conceitos “Vem que tem” para a Drogarias Pacheco e “Tem Tem Tem” para Drogaria São Paulo. Cada uma das promoções sorteará vales-compra de até R$ 500,00 e uma picape Fiat Strada 0km.

A cada R$ 60,00 em compras de produtos de higiene, beleza e nutrição, seja nas lojas físicas, sites ou app, o cliente cadastra o cupom fiscal no site ou no Whatsapp e ganha um número da sorte para concorrer ao carro. No momento do cadastro, por meio de uma ação de “gameficação”, o cliente recebe um “Raspe e Concorra” e poderá ganhar um vale-compra de até R$500,00. Produtos de marcas exclusivas ou marcas participantes geram número da sorte em dobro.

A presença na mídia ocorrerá por meio de filmes com versões de 30” e 15’’, e serão veiculados em emissoras abertas e fechadas durante todo o mês de setembro, quando circularão spots em dezenas de rádios nos mais diversos locais do Brasil. Canais digitais e mídia out of home também foram contemplados.

“Estamos comemorando o aniversário de duas marcas que estão presentes na jornada de saúde, beleza e bem-estar dos brasileiros. Construímos uma relação de confiança ao longo de todos esses anos prestando um atendimento diferenciado. Essa premissa faz parte do nosso propósito de promover uma experiência de compra que encante os clientes em todos os nossos canais de venda e de relacionamento. Para proporcionar esse clima de festa, fechamos parcerias estratégicas com grandes marcas, tornando ainda mais forte as nossas ações de aniversário”, afirma Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Como participar:

  • A cada R$ 60,00 em compras nas lojas físicas, app ou sites, cadastre o cupom fiscal no site ou no WhatsApp (Drogarias Pacheco: (11) 5627-6680 | Drogaria São Paulo: (11) 5694-4549) e ganhe um número da sorte para concorrer ao final da promoção uma picape e concorrer na hora ao sorteio de 500 vales-compra (quinhentos por marca) de até R$ 500,00. O sorteio do carro acontecerá pela Loteria Federal no dia 08/10/2022.
  • Ganhe dois números da sorte com a compra de pelo menos um item da Marcas Exclusivas ou Marcas Parceiras — são elas: Colgate; Eudora; Johnson & Johnson; Nivea, Procter & Gamble; Unilever; Centrum (GSK); Cimed (apenas itens de higiene e beleza) ; Sanofi (apenas itens de higiene e beleza) ; Hypera Pharma (apenas itens de higiene e beleza) ; EMS S/A, Garnier; L’oreal Paris, Avène; Darrow, Ducray; Amend Cosméticos; Barba de Respeito; Hidramais; Blowtex; Curaprox; Danone; Duracell; ECO Diagnóstica; Tena; Eucerin; Damater Ômega; Salonpas, Bye Bye Fever; ISDIN; Huggies, Intimus, Kleenex, Neve, Plenitud, Scott; La Roche Posay, Vichy; Multilaser; Omron Healthcare Brasil; Bigfral; Ricca e KEZZ.
  • A promoção é válida para compras de produtos de higiene, beleza e nutrição. Não são permitidos os casos que envolvem compra de medicamentos, vacinas, testes rápidos, serviços farmacêuticos, fórmulas infantis e puericultura
  • A picape será entregue em Certificado de ouro.
  • Os vales-compra serão entregues em cartões virtuais de bandeira MasterCard.
  • A vigência da campanha é de 31/08/2022 a 30/09/2022.

Todas as regulamentações e condições de participação estão disponíveis no site criado para celebrar o aniversário da Drogarias Pacheco (clique aqui) e Drogaria São Paulo (clique aqui).

Sobre as marcas do Grupo DPSP

Desde 1892, quando fundou a sua primeira loja no Rio de Janeiro, a Drogarias Pacheco tem se consolidado como referência na prestação de serviços, levando saúde e bem-estar aos brasileiros.

O mesmo acontece com a Drogaria São Paulo, que surgiu em 1943 no centro de São Paulo, e tornou-se pioneira no atendimento farmacêutico 24 horas e na concessão de descontos exclusivos para aposentados.

No decorrer dos últimos anos, as duas marcas vêm conquistando diversos prêmios que refletem o reconhecimento público. A Drogaria São Paulo, por exemplo, foi eleita recentemente top of mind na pesquisa “Os mais amados de SP” pela Veja São Paulo, e a melhor rede na categoria farmácias no prêmio “O Melhor de SP”, da Folha de S. Paulo. Já a Drogarias Pacheco, em fevereiro desse ano, foi a marca de farmácia escolhida pelos cariocas na pesquisa “Os mais amados do Rio”, da revista Veja Rio. Além disso, o Grupo também conquistou dois troféus em duas categorias, “Líder em ações de Marca” e “Valor e Líder em Estratégia de Vendas Televendas”, do Prêmio Cliente SA deste ano.

Essas duas grandes redes se uniram em 2011, nascendo assim o Grupo DPSP. Atualmente, a companhia conta com mais de 1.400 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal. A Drogarias Pacheco está presente nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná e no Distrito Federal, empregando mais de 12 mil funcionários, e a Drogaria São Paulo, em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores