Com novos elementos visuais, a marca quer ajudar o consumidor a identificar mais facilmente a indicação do medicamento no momento da compra.
São Paulo, junho de 2020 – Marca mais vendida do mercado farmacêutico brasileiro1, Dorflex – do laboratório Sanofi –, está lançando uma embalagem com novo layout, que usa elementos visuais para comunicar de forma mais clara a ação do medicamento, com a afirmação: “Age na dor e relaxa a tensão muscular”.
O objetivo do novo layout é auxiliar o consumidor na identificação do medicamento no momento da compra e informa-los, de forma mais clara, a sua ação no organismo.
A nova apresentação da caixa, que continua tendo 36 comprimidos, poderá ser encontrada nas farmácias a partir do dia 1º de julho.
Referências
1.WRS- FMB PPP Junho/ 2020
Sobre Dorflex
DORFLEX® (dipirona monoidratada, citrato de orfenadrina, cafeína anidra). Indicações: no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo cefaleia tensional. MS: 1.8326.0354. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Junho/2020.
Sobre a Sanofi
A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.
Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.
Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.