sábado , 2 março 2024
Capa » Diversidade e Inclusão » Hypera Pharma patrocina bolsas-auxílio para universitários de baixa renda

Hypera Pharma patrocina bolsas-auxílio para universitários de baixa renda

Projeto engloba ainda mentorias com colaboradores para aumentar as possibilidades de entrada no mercado de trabalho

Neste ano, o Instituto Semear disponibilizou mais de 200 bolsas-auxílio a universitários de baixa renda para auxiliar nos custos de moradia, transporte e alimentação de graduandos de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo. A Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do país, é uma das apoiadoras do projeto e, além do patrocínio de 10 bolsas-auxílio, participa do programa de mentoria de colaboradores aos estudantes.

“Ao participarmos da formação e a empregabilidade desses jovens universitários, contribuímos para tornar o acesso ao ensino superior e ao mercado de trabalho mais democrático e, consequentemente, transformar a nossa sociedade de forma positiva”, destaca Maurício Christovam, diretor executivo de Gente&Gestão da Hypera Pharma.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores