quinta-feira , 18 julho 2024
Capa » Água » Merck expande portfólio de água ultrapura com sistema de purificação Milli-Q® EQ 7008/16

Merck expande portfólio de água ultrapura com sistema de purificação Milli-Q® EQ 7008/16

Novo sistema é capaz de produzir água ultrapura consistente (Tipo 1) diretamente de uma fonte de água da torneira e com opção de água de qualidade osmótica reversa (RO, Tipo 3).

Opção de montagem de dispensador com até 3 metros de distância do sistema proporciona economia de espaço na bancada

São Paulo, Brasil, fevereiro de 2023 – Recentemente a divisão de Life Science da Merck, líder em ciência e tecnologia, expandiu seu portfólio de sistemas de água de laboratório, lançando o novo Milli-Q® EQ 7008/16, capaz de produzir água ultrapura consistente (Tipo 1) diretamente de uma fonte de água da torneira e com opção para obter água de qualidade osmótica reversa (RO, Tipo 3). Com este lançamento, a Merck demonstrou mais uma vez seu compromisso em atender às necessidades de cada cientista, permanecendo sempre a frente em purificação de água de laboratório.

Além disso, com o novo sistema Milli-Q® EQ 7008/16, a qualidade final da água ultrapura pode ser facilmente adaptada às exigências experimentais por meio de uma seleção de filtros finais. Inovações dedicadas tornam o sistema conveniente e fácil de usar, enquanto as tecnologias de monitoramento proporcionam segurança de que cada distribuição é de alta qualidade.

As características específicas do novo sistema Milli-Q® EQ 7008/16 da Merck incluem:

  • Opções flexíveis de configuração: Tela e dispensador podem ser montados com até 3 metros de distância do sistema, proporcionando economia de espaço na bancada.
  • Novas luzes ‘Check & Dispense’: Luzes de verificação do sistema localizadas no braço do dispensador Q-POD®que confirmam rapidamente a alta qualidade da distribuição.
  • Novo indicador de carbono orgânico total (TOC): Indicador em linha que mede o TOC no ponto de uso, fornecendo garantia de que a contaminação orgânica está abaixo de 5 partes por bilhão.

Este novo sistema reforça o portfólio de água ultrapura da Merck, que já inclui os sistemas de água ultrapura e pura Milli-Q® IQ 7003/05/10/15, o Milli-Q® IQ 7000, e o Milli-Q® EQ 7000. A série de sistemas Milli-Q® IQ® difere da série Milli-Q® EQ® pelo seu programa completo de qualificação, rastreabilidade avançada de dados, monitoramento altamente preciso do A10® TOC e pelo seu selo de Produto Alternativo Mais Verde da Merck.

Como em todos os sistemas Milli-Q® de última geração, o novo equipamento possui elementos de design modernos:

  • Poderosos meios de purificação: Cartuchos de polimento patenteados que garantem água ultrapura de alta qualidade.
  • Controle intuitivo por tela sensível ao toque: Displays digitais de alta definição simplificam a operação do sistema.
  • Distribuição Agile Q-POD®: Manuseio conveniente com uma gama de opções de dispensação de fácil acesso.
  • Redução do impacto ambiental: Sistemas e cartuchos de purificação menores em comparação aos sistemas Milli-Q® da geração anterior da Merck. O modo de “hibernação” também minimiza o consumo de água e energia quando o laboratório é fechado por longos períodos.
  • Design que economiza espaço: Sistemas compactos que podem ser facilmente integrados e instalados para um espaço de trabalho organizado.

O sistema Milli-Q® EQ 7008/16 da Merck está atualmente disponível para compra. Este sistema irá substituir os sistemas Milli-Q® Direct existentes. Saiba mais sobre o Portfólio de Sistemas de Água Ultrapura Milli-Q® da Merck.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores