terça-feira , 30 abril 2024
Capa » Marketing » Comtec mostra suas soluções para laboratório na Analitica Latin America

Comtec mostra suas soluções para laboratório na Analitica Latin America

A Comtec Engenharia de Laboratório garantiu presença na Analitica Latin America 2022, que ocorre de 21 a 23 de junho, em São Paulo.

A Analitica, Feira Internacional de Tecnologia para Laboratórios, Análises, Biotecnologia e Controle de Qualidade, é considerada como ponto de encontro mundial da indústria química analítica e o principal elo entre a indústria e a academia.

Há mais de 30 anos, a empresa desenvolve projetos para laboratórios, utilizando todo o seu know-how para maior produtividade e segurança dos profissionais usuários de seus produtos.

Além de toda sua linha de mobiliário e equipamentos para laboratórios, a Comtec também desenvolve projetos especiais, como o exclusivo sistema de exaustão inteligente. Atua também na construção civil, reformas e manutenções de laboratórios, procurando desta forma, oferecer soluções globais e eficientes aos seus clientes.

As principais soluções da Comtec poderão ser vistas na Analitica.

A 16º edição do evento acontecerá simultaneamente à ABRAFATI, conexão que amplia a possibilidade de realização de negócios e novas experiências que a sinergia entre os públicos trará para o setor. Havera, ainda, o Congresso Analitica e ENQA, oferecendo conteúdo de qualidade e excelência.

A Analitica Latin America é palco para o encontro latino-americano da indústria química analítica e plataforma de negócios e relacionamento entre a governo, indústria e academia.

Serviço

Comtec: Estande E001
De 21 a 23 de junho de 2022
11h00 às 19h00
São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 |CEP: 04329-900 | São Paulo/SP | Brasil
https://www.analiticanet.com.br/

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores