terça-feira , 30 abril 2024
Capa » Notícias » Vagas abertas para novos talentos

Vagas abertas para novos talentos

Indústria e varejo aceleram a corrida em busca de novos talentos. Estagiários estão no alvo da Sanofi, que dispõe de 100 vagas para estudantes de diversas áreas, entre as quais finanças, comunicação, logística, marketing, planejamento estratégico e recursos humanos.

A companhia também abriu oportunidade para atuação em suas unidades fabris. Os candidatos devem ter inglês intermediário e término de graduação previsto para até dezembro de 2020. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 14 de novembro (terça-feira) pelo site da Companhia de Estágios. O programa de estágio tem início em janeiro de 2019.

Já profissionais de farmácia podem encontrar novos horizontes na Drogarias Nissei. Para atender à expansão nos estados do Paraná, Santa Catarina e em São Paulo, a rede oferece mais de 80 vagas de trabalho. A empresa oferece, além do salário, vale-transporte, seguro de vida e vale-refeição. Após os três primeiros meses, os colaboradores passam a contar com assistência médica, odontológica e convênio farmácia. E, depois do primeiro ano, eles podem ainda concorrer a auxílio-educação.

Os currículos podem ser entregues em qualquer ponto de venda da Nissei, mediante cadastro no site www.farmaciasnissei.com.br, ou pelo e-mail [email protected].

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores