sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Notícias » Proxismed amplia atuação em saúde e passa a atender residencial para a terceira idade

Proxismed amplia atuação em saúde e passa a atender residencial para a terceira idade

A Proxismed, empresa de customer experience dedicada à área de saúde, está ampliando a sua atuação no segmento e inicia o segundo semestre de 2018 com o atendimento a um residencial para a terceira idade. O papel da empresa será atender os primeiros contatos de famílias que buscarem a Cora, residencial sênior com 6 Unidades em São Paulo, para informações e possível integração do idoso ao grupo.

No contato inicial, os profissionais da Proxismed levarão o conceito do residencial ao interessado e farão uma triagem para identificar o perfil do cliente, qualificá-lo e agendar uma visita ao espaço para contato presencial.

“Essa é uma excelente oportunidade de ampliarmos nossas atividades no setor de saúde e reafirmarmos a nossa qualidade como atendimento especializado e humano, entendendo as necessidade do cliente que, nesse caso, chega a um residencial desgastado, preocupado com a condição do familiar e com os cuidados que receberá”, explica Jimmy Cygler, presidente da Proxismed.

O trabalho vai de encontro ao projeto da Proxismed de expandir sua atuação na área médica. A empresa, que já atua há 20 anos com clientes do mercado farmacêutico, principalmente, especializou-se em oferecer atendimento humanizado e de saúde, com médicos, enfermeiros, farmacêuticos e equipe multidisciplinar em sua equipe, tanto para o contato via telefone e plataformas online, como nas visitas presenciais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores