terça-feira , 21 agosto 2018
Capa » Fotos & Fatos » Dow anuncia nova diretora Marketing e Produto para o negócio de Soluções Industriais
Dow anuncia nova diretora Marketing e Produto para o negócio de Soluções Industriais

Dow anuncia nova diretora Marketing e Produto para o negócio de Soluções Industriais

Tatiana Ciocci assume a diretoria de Marketing e Produto de Soluções Industriais (DIS) para Dow América Latina. A executiva liderará a equipe na região com a responsabilidades pelo desenvolvimento de plano e estratégia para os segmentos de tintas e revestimentos, agronegócio (crop defense), bioetanol, lubrificantes, limpeza, petróleo e gás, mineração, aditivos para combustíveis e papel e celulose, que são estratégicas para o crescimento do negócio na região.

O negócio de DIS é a área da Dow dedicada exclusivamente à indústria. É responsável por apresentar tecnologias que auxiliam os fabricantes a oferecer produtos com mais qualidade, confiança e credibilidade.

Tatiana ingressou na empresa em 2007 como gerente de Marketing para o negócio de Limpeza Doméstica e Industrial. Em 2009 tornou-se responsável pelo setor de Personal Care e, em 2012, foi promovida a gerente de Marketing Estratégico Global, na qual respondeu pelo direcionamento das áreas de Limpeza e Cuidados com os Cabelos dentro do mercado de Cuidados Pessoais e Inovação. A executiva é graduada em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela ESPM, em São Paulo.

Sobre a Dow Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Dow emprega cerca de 2.800 pessoas em 8 unidades fabris, 3 centros de pesquisa e 2 escritórios, entre eles a Diamond Tower, sede da Companhia na América Latina, localizada na cidade de São Paulo (SP). As unidades de produção e pesquisa da Dow no Brasil estão localizadas nos Estados da Bahia (Aratu), São Paulo (Guarujá, Hortolândia, Jacareí Jundiaí e São Paulo), Minas Gerais (Santos Dumont e Santa Vitória) e Pará (Breu Branco). Ao mesmo tempo em que está comprometida com a solução de problemas globais, a Dow Brasil desenvolve ações focadas nas necessidades regionais e locais. A empresa mantém diversos programas de impacto social em benefício das comunidades onde está inserida, investindo US$ 3,7 milhões nos últimos 5 anos e impactando aproximadamente 1 milhão de pessoas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*