domingo , 25 outubro 2020
Capa » Notícias » Boehringer Ingelheim anuncia nova diretora de Legal & Compliance

Boehringer Ingelheim anuncia nova diretora de Legal & Compliance

A área de Legal & Compliance da Boehringer Ingelheim do Brasil tem nova diretora. Patrícia Gregório chega à companhia para liderar o setor e tem como um de seus principais desafios implementar iniciativas inovadoras.

Respondendo ao presidente da companhia no país, Marc Hasson, atuará em parceria com todas as divisões de negócio da farmacêutica.

Com espírito jurídico inovador, Patrícia chega para implementar plataformas diferenciadas de compliance, fomentar a consultoria jurídica transacional e ordenar um fluxo de trabalho efetivo para trilhar as principais metas da companhia a longo prazo. Dentre as suas responsabilidades, também estarão a participação na construção de estratégias dentro do comitê executivo da Boehringer Ingelheim, acompanhar projetos de relevância e reforçar a integração em ações que envolvem saúde público e privada.

Bacharel em Direito pela Universidade Luterana do Brasil e pós-graduada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Patrícia soma mais de 20 anos de experiência. Vinda da Cardinal Health, onde era responsável por Assuntos Jurídicos e Compliance para a América Latina, a executiva também já passou por outras empresas do ramo de saúde como Astrazeneca, Baxter Hospitalar e MundiPharma Brasil.

Linkedn: http://www.linkedin.com/in/patricia-gregorio-b21ba518/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores