terça-feira , 30 abril 2024
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Merck lança programas para divulgar o movimento WE100

Novo programa de parceria com os farmacêuticos do Reino Unido sobre vida saudável.

Após publicar um documento técnico (http://www.merckgroup.com/en/expertise/consumer-health/our-consumer…), em novembro de 2017, mostrando como preparar as gerações mais jovens para viver 100 anos de forma saudável, a unidade Consumer Health, da Merck, continua empenhada em seu ambicioso objetivo de ajudar a reduzir a diferença entre “viver mais tempo” e “viver mais e de forma mais saudável”. Para isso, a empresa renovou sua parceria com os farmacêuticos, lançando, no Reino Unido, o novo programa de treinamento “Young for Old, Old for Young”.

O objetivo do programa é apoiar os farmacêuticos para enfrentar os desafios específicos enfrentados pelos consumidores que estão envelhecendo, dentre eles a má nutrição. De acordo com a British Nutrition Foundation, o risco de desnutrição existe para cerca de uma em cada sete pessoas idosas[1]. Graças ao programa de treinamento “Young for Old, Old for Young”, os farmacêuticos poderão melhorar suas habilidades para identificar a necessidade e proporcionar aos consumidores o aconselhamento adequado sobre saúde e nutrição.

A CEO e presidente da Merck Consumer Health, Uta Kemmerich-Keil, comentou: “A filosofia por trás da campanha WE100 baseia-se na crença de que, à medida que as pessoas vivem mais tempo, fazê-lo da forma mais saudável possível precisa ser prioridade máxima para todas as gerações”. No Reino Unido, o programa WE100 ganhou apoio e atenção dos elaboradores de políticas, como a deputada (membro do parlamento) Eleanor Smith (área do trabalho).

A campanha “MumPlus”, do Femibion, homenageia as mães que trabalham

Uma recente pesquisa[2] do Femibion, o multivitamínico líder para a gravidez e uma marca estratégica da unidade Consumer Health, revelou que 62% das mulheres acreditam que ter filhos interrompe ou atrasa o progresso na carreira. Por conseguinte, o Femibion decidiu pedir uma mudança fundamental dos discursos do ambiente de trabalho, para um discurso em que a maternidade seja corretamente valorizada e motivo de orgulho. Na pesquisa, 94% das mulheres concordaram com esse objetivo, embora tenham admitido que a realidade nem sempre atende às suas expectativas.

Por meio de uma série de vídeos criativos, a marca quer compartilhar a mensagem reconfortante de que deve haver o dualismo “maternidade E carreira”, e não uma decisão entre “uma ou outra”. Foi lançada a campanha MumPlus na página do LinkedIn (https://de.linkedin.com/company/mumplus), para inspirar as mulheres a demonstrar apoio à campanha e incentivar os empregadores a pensar de maneira diferente sobre as mães que trabalham com eles. Para continuar a transmitir a mensagem da campanha, foi criado um “emblema” do LinkedIn, que as mães que trabalham podem adicionar ao seu perfil. Ao exibir o emblema, as usuárias expressarão que a maternidade pode agregar valor ao local de trabalho. O Femibion continua a liderar o caminho para a transformação digital da empresa, concentrando a parte essencial de seus esforços de marketing no envolvimento com os consumidores on-line, por exemplo, iniciando uma discussão no LinkedIn, uma plataforma essencial para as mães que trabalham que estão construindo seu perfil profissional on-line.

A expansão bem-sucedida da marca mantém o espírito de Vigantol intacto

Vigantol, a marca de vitamina D 1 predominante na Alemanha[3], ampliou com sucesso a sua abrangência, com o lançamento do suplemento alimentar Vigantolvit na Alemanha (2000 UI). Esse novo produto contribuiu para o crescimento bastante sólido, de dois dígitos, da marca no mercado.

A campanha de Vigantolvit recentemente lançada tem como objetivo mostrar que o estilo de vida saudável e consciente pode ajudar as pessoas a se preparar para o futuro ativo. A campanha gira em torno de uma avó de 60 anos, que continua a surfar com a filha e a neta. Além disso, ilustra ainda mais o desejo de Vigantolvit de ajudar a unir as gerações, aproveitando o estilo de vida ativo. Com base no lema “Young with old. Old with Young.”, a campanha está totalmente alinhada com o propósito da Consumer Health de ajudar a preparar a sociedade para a nova era de seres humanos que vivem 100 anos de forma saudável.

Fonte: Exame

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