terça-feira , 30 abril 2024
Capa » Hospitais » Cremesp e Hospital Nove de Julho realizam fórum sobre a atuação profissional dos médicos em clubes de esportes

Cremesp e Hospital Nove de Julho realizam fórum sobre a atuação profissional dos médicos em clubes de esportes

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), em parceria com o Hospital Nove de Julho, promoverão, na próxima sexta-feira (10/11), o Fórum Educacional de Debates sobre a atuação profissional dos médicos em clubes de esportes. O evento será realizado na sede do hospital, em São Paulo, entre 8h e 16h.

O Fórum reunirá médicos e especialistas em esportes para a discussão de temas como: Código de ética médica e a atuação nos esportes, suas penalidades, resoluções, responsabilidades e contato com a imprensa, o relacionamento da Federação Paulista de Futebol com os médicos e o relacionamento médico em relação a autonomia com os limites dos clubes esportivos, relação entre equipes multiprofissionais e da imprensa com os atletas.
O presidente do Cremesp, Lavínio Nilton Camarim, por meio da Câmara Técnica Interdisciplinar de Medicina do Esporte do Cremesp, organizará o Fórum e contará com a coordenação do médico especializado em Medicina do Esporte (SBMEE-AMB), Ricardo Munir Nahas.

O Fórum Educacional de Debates sobre a atuação profissional dos médicos em clubes de esportes recebe o apoio da Sociedade Paulista de Medicina Desportiva, Federação Paulista de Futebol, Internacional Federation of Sports Medicine (FIMS), Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e Esporte (SBMEE) e Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem.

Para realizar a inscrição, médicos e interessados devem acessar o site do Hospital Nove de Julho (www.h9j.com.br) ou pelo telefone (11) 3147-9644.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores