terça-feira , 30 abril 2024
Capa » Notícias » Atrys intensifica suas estratégias de saúde no Brasil

Atrys intensifica suas estratégias de saúde no Brasil

Empresa global desembarca no país para importantes ações junto ao mercado da saúde.

São Paulo, julho de 2022 – A Atrys Health S.A. (ATRYS), multinacional dedicada à medicina de prevenção e de precisão e líder no diagnóstico e tratamento de saúde de excelência, com foco em inovação tecnológica, intensifica suas atividades no Brasil, fortalecendo o posicionamento da sua marca no mercado da saúde.

Recentemente a companhia completou com êxito uma ampliação de capital de 72 milhões de euros para aumentar o crescimento e adquiriu por 76.3 milhões de euros a companhia Bienzobas, focada na prestação de serviços oncológicos.

Em 2020, a Atrys adquiriu as companhias: AxisMed e ITMS Telemedicine. A primeira, uma empresa de Coordenação Integral dos Cuidados em Saúde, e a segunda uma empresa de Teleconsulta e Telediagnóstico. Ambas as empresas oferecem serviços especializados que, através do uso da tecnologia, atendem pacientes e clientes em todo território nacional e até em nível global.

Os executivos globais estiveram no Brasil para atender uma agenda de posicionamento da Atrys em substituição às marcas AxisMed e ITMS e reuniões de negócios com clientes, lideranças e executivos renomados do setor da saúde, visando estreitar relacionamento e discutir possibilidades de novos negócios, sinergias e parcerias.

Neste ano, a Atrys foi destaque em um dos mais respeitados veículos de comunicação no mundo, o Financial Times. O canal de comunicação listou a companhia como uma das 1000 empresas de maior crescimento na Europa. Além disso, como parte integrante do CNMV, Mercado Principal da bolsa de valores, a companhia apontou um faturamento de 121 milhões de euros em 2021, valor 285% maior do que o registrado no ano anterior. Atualmente a companhia está presente em 8 países da Europa e América Latina, com um número de mais de 6 milhões de diagnósticos médicos por ano e mais de 300 mil procedimentos laboratoriais e oncológicos.

Segundo o presidente da Atrys, Santiago de Torres, a chegada do grupo complementa a gama de serviços oferecidos ao mercado. “Somos líderes em serviços médicos especializados, como genética, oncologia, patologia, segurança e dados inteligentes em saúde. Além disso, nós possuímos laboratórios próprios, centros clínicos e de pesquisa inovadores ligados às conceituadas instituições europeias. Portanto, vamos entregar ao mercado brasileiro uma estrutura robusta e completa”, finaliza o presidente da Atrys. 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores