segunda-feira , 29 abril 2024
Capa » Notícias » Sanofi recebe certificação de segurança HPR

Sanofi recebe certificação de segurança HPR

A afiliada brasileira da Sanofi entrou no seleto grupo de empresas certificadas com o HPR (Highly Protected Risk – ou risco altamente protegido, em português). Emitido pela seguradora FM Global, líder em seguro patrimonial e gestão de risco, o selo atesta que o Centro de Distribuição Unificado de Guarulhos está altamente protegido contra riscos, incluindo aqueles provocados por eventos naturais. A afiliada brasileira foi a primeira unidade da Sanofi a receber essa certificação em toda a América Latina.

Para conseguir esse reconhecimento, além da construção do centro de distribuição de Guarulhos ter seguido todos os requerimentos da FM Global, a equipe de Supply Chain da Sanofi no Brasil teve de implementar uma série de medidas críticas de prevenção e mitigação de perdas. A configuração de sprinklers, a disposição de armazenamento de materiais, e até mesmo implementação de programas de elemento humano e manutenção são algumas das iniciativas que foram necessárias para obter esse alto padrão de proteção.

“Na prática, isso se traduz em maior segurança e confiabilidade em nossa operação para nossos pacientes, clientes e funcionários. É resultado do trabalho extraordinário dos times de Distribuição, Qualidade e HS&E, afirma Katia Souza, Diretora de Supply Chain da Sanofi no Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores