domingo , 3 julho 2022
Capa » Notícias » Novo Nordisk abre vagas para pessoas com deficiência na fábrica de Montes Claros (MG)

Novo Nordisk abre vagas para pessoas com deficiência na fábrica de Montes Claros (MG)

Inscrições para o Banco de Talentos da companhia vão até 25 de abril e devem ser realizadas pelo site da companhia

Montes Claros, Minas Gerais, 7 de abril – Estão abertas, até o dia 25 de abril, as inscrições para o Plural, o Banco de Talentos da Novo Nordisk Brasil direcionado a pessoas com deficiência, para atuar na fábrica da empresa em Montes Claros (MG). Podem se inscrever profissionais com diferentes formações e para diversas áreas, desde que preencham os requisitos solicitados. Diversidade e inclusão são pilares globais da companhia e este recrutamento busca ampliar ainda mais a pluralidade e a representatividade no time da Novo Nordisk Brasil.

Os currículos inscritos serão utilizados nos processos seletivos futuros da empresa, independente de qual seja a sua área de atuação ou experiência. O cadastro pode ser feito no site da Novo Nordisk, na sessão de Carreiras, ou diretamente acessando esse link.

A fábrica da Novo Nordisk em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, é a maior produtora de insulina da América Latina e uma das mais modernas do mundo, responsável por 30% da insulina produzida mundialmente pela Novo Nordisk e 15% da insulina consumida no mundo, totalizando sozinha 25% de toda a exportação de medicamentos do Brasil. A unidade, que emprega atualmente cerca de 1000 pessoas, possui uma área construída de 64 mil m2 (tamanho equivalente a sete campos de futebol), equipamentos modernos e linhas de produção otimizadas. Além disso, a fábrica tem investimento aprovado de R$ 500 milhões para otimizar processos com tecnologias como robotização nos próximos anos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores