segunda-feira , 28 setembro 2020
Capa » Notícias » Takeda é reconhecida por práticas que atraem talentos acima dos 50 anos

Takeda é reconhecida por práticas que atraem talentos acima dos 50 anos

Empresa investe em um ambiente com diversidade cultural e que valorize pessoas com experiências, vivências, origens, histórias e idades diferentes

São Paulo, setembro de 2020 – A biofarmacêutica Takeda está entre os destaques do Great Place to Work® (GPTW) 50+, em reconhecimento às práticas dirigidas aos profissionais acima de 50 anos de idade. Em parceria com plataformas que reúnem oportunidades de trabalho e capacitação profissional, o GPTW analisou 54 empresas em relação ao comprometimento com a diversidade e inclusão etária e promoção de programas específicos. Na lista de premiadas, o destaque contemplou cinco companhias.

“Estamos empenhados na constante construção de um ambiente diverso e que valorize pessoas com experiências, vivências, origens, histórias e idades diferentes. Acreditamos que esses fatores aumentam ainda mais o nosso potencial de entregar uma saúde melhor para os que estão no centro de tudo o que fazemos, os pacientes”, pontua Renata Campos, presidente da Takeda no Brasil.

Por meio da pesquisa anual realizada pelo GPTW, que é confidencial e on-line, o instituto produziu um diagnóstico sobre qual a percepção dos colaboradores sobre o tema profissionais 50+ e as políticas e práticas para a criação de um ambiente de trabalho diverso, com alto nível de engajamento e oportunidades de carreira, para esse público.

“Essa conquista fortalece a imagem da Takeda no mercado para que possamos atrair mais colaboradores 50+. Entendemos a importância de incluir esses profissionais no mercado de trabalho e reconhecemos a contribuição que podem nos dar”, explica Veronika Falconer, diretora executiva de Recursos Humanos da Takeda no Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores