sábado , 14 dezembro 2019
Capa » Notícias » GPTW Saúde: Takeda está entre as 5 melhores farmacêuticas para trabalhar

GPTW Saúde: Takeda está entre as 5 melhores farmacêuticas para trabalhar

Entre as 15 selecionadas, companhia se destaca pelo terceiro ano consecutivo.

São Paulo, outubro de 2019 – A biofarmacêutica Takeda foi reconhecida pela terceira vez como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no setor da Saúde. Realizada nesta segunda-feira, 16 de setembro, em São Paulo, a sexta edição do prêmio Great Place To Work (GPTW) Saúde anunciou que a companhia figura na 5a posição.

“A Takeda tem o compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho saudável, diverso, colaborativo e que empodere cada colaborador a desempenhar suas habilidades, refletindo em soluções inovadoras e garantido que o propósito do negócio seja atingido: colocar o paciente no centro de tudo que realiza.  Pesquisas como a GPTW nos auxiliam a identificar fortalezas e pontos de atenção quanto a nossas práticas de gestão de pessoas, nos ajudando a fortalecer a cada dia nosso ambiente, de forma a atrair, engajar, desenvolver e reter nossos talentos de maneira consistente e sustentável”, afirma Renata Campos, Presidente da Takeda no Brasil.

Desde 2014, a Takeda Brasil realiza anualmente a pesquisa GPTW para 100% de sua população com o compromisso de ouvir as sugestões e opiniões de seus colaboradores de maneira imparcial, a fim de construir um ambiente de trabalho confiável, saudável e de alta performance.

O GPTW avalia as políticas e práticas para a criação de um ambiente de trabalho produtivo, com alto nível de engajamento e oportunidades de carreira. Segundo Veronika Falconer, Diretora Executiva de Recursos Humanos da Takeda no Brasil, o prêmio é um indicador importante para avaliar as iniciativas implementadas pela companhia: “Nos dedicamos para construir um ambiente cada vez mais equilibrado, buscando benefícios que sejam pertinentes a cada momento de vida e necessidades das nossas pessoas. O GPTW é fundamental para trazer um olhar criterioso de nossas ações. Enxergo essa conquista como mérito de todos os colaboradores. Com os nossos esforços conjuntos construímos um lugar ainda melhor para se trabalhar”.

Ainda em 2019, a biofarmacêutica recebeu também pelo terceiro ano consecutivo o selo de melhores empresas para a mulher trabalhar. A Takeda figurou na segunda posição do setor farmacêutico e entre as cinco da categoria médias empresas (até mil funcionários). Além disso, recebeu o reconhecimento “Atenção à Primeira Infância”, também do GPTW, por ser uma das melhores companhias do setor privado com práticas voltadas à primeira infância.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores