sexta-feira , 18 outubro 2019
Capa » Notícias » EMS é a indústria farmacêutica mais lembrada de Campinas na pesquisa espontânea ‘Marcas de Sucesso’

EMS é a indústria farmacêutica mais lembrada de Campinas na pesquisa espontânea ‘Marcas de Sucesso’

Pelo segundo ano consecutivo, a companhia é reconhecida pelo levantamento do jornal Correio Popular.

São Paulo, 17 de setembro de 2019 – A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a mais lembrada do seu setor pela pesquisa espontânea “Marcas de Sucesso”, uma realização do jornal Correio Popular, de Campinas.

O levantamento, uma parceria com o Instituto Apriori, contou com uma amostragem pré-determinada de 400 moradores da cidade. A metodologia captura o índice de fixação de marcas, de modo que o entrevistado indica o nome da empresa que vem à sua mente em cada segmento pesquisado. Na categoria “Indústria Farmacêutica”, a EMS conquistou a primeira posição, sendo mencionada por 43% das pessoas.

“Esse reconhecimento é muito importante para a EMS, pois representa a proximidade de fato da empresa com a comunidade em que está inserida e significa que os nossos investimentos em inovação, as nossas iniciativas de responsabilidade social e o nosso compromisso em promover saúde falam por nós, têm sido assertivos e estão na direção correta. Estamos orgulhosos”, diz Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

O estudo considerou 51 categorias e os resultados na íntegra foram divulgados na revista especial que acompanhou o Correio Popular no domingo (8).

Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 13 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com 55 anos de história e cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países – www.ems.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores