quarta-feira , 11 dezembro 2019
Capa » Notícias » Colaboradores da Centralpack fazem visita técnica na Prati-Donaduzzi
Colaboradores da Centralpack fazem visita técnica na Prati-Donaduzzi
Pela primeira vez, os colaboradores da Centralpack- Indústria de Embalagens, de Toledo, fizeram uma visita técnica na farmacêutica Prati-Donaduzzi. Foto: Igor Baggio.

Colaboradores da Centralpack fazem visita técnica na Prati-Donaduzzi

Pela primeira vez, os colaboradores da Centralpack- Indústria de Embalagens, de Toledo, fizeram uma visita técnica na farmacêutica Prati-Donaduzzi, na terça-feira (24). O objetivo foi promover um intercâmbio de experiências entre equipes das duas empresas.

Na farmacêutica o grupo formado por 14 colaboradores conheceu a história da empresa que iniciou suas as atividades em 1993 de forma discreta, mas que hoje é considerada a maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil*, com capacidade para produzir 12 bilhões de doses por ano. Depois seguiram para uma visita na unidade onde são produzidos os principais medicamentos sólidos, como o Metformina (antidiabético) e a Losartana (controle da pressão arterial).

Além da produção, os visitantes conheceram a área de Embalagem Secundária onde é realizado, de forma automatizada e com tecnologia de ponta, todo o processo de embalagem dos medicamentos. Desde o emblistamento dos comprimidos até as caixas de embarque.

Os colaboradores puderam conferir de perto a importância deles no processo, pois as embalagens utilizadas pela Prati-Donaduzzi são produzidas pela Centralpack.

“A partir do momento que compreendemos o processo de fabricação dos nossos clientes, conseguimos engajar ainda mais a equipe e reforçar a importância da qualidade dos nossos produtos”, disse Jeferson Nascimento, que atua no setor de Acabamento Gráfico da Centralpack.

Já a colaboradora do setor de Flexografia, Ilisete Aparecida de Souza, ficou atenta ao processo de dobragem das cartonagens e das bulas. “Essa visita técnica foi muito importante para tirar diversas dúvidas que eu tinha. Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a forma que a máquina realiza a dobragem das caixas de forma automatizada”.

Visitas

A ação foi organizada pelo setor de Marketing da Prati-Donaduzzi que nos últimos meses promoveu diversas visitas como forma de aproximar a comunidade da farmacêutica.

Segundo a coordenadora da Visita dos Familiares, Thaís Nascimento, até o final do ano estão previstas mais três ações semelhantes. “Em agosto, realizamos duas visitas com os pais dos nossos colaboradores. Em outubro será realizado algo especial para a criançada”, explicou Thaís.

*IQVIA MAT JUL/2019 PMB + NRC Doses Terapêuticas

Fonte: Prati-Donaduzzi

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores