sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Investimentos » Zoetis anuncia mudanças organizacionais

Zoetis anuncia mudanças organizacionais

Evandro Poleze assume a liderança de Assuntos Regulatórios e Farmacovigilância e Ricardo Vicalvi a Diretoria de Comunicação Corporativa, Relações Públicas e Responsabilidade Social da empresa.

A Zoetis anunciou que Evandro Poleze e Ricardo Vicalvi assumirão, respectivamente, a liderança de Assuntos Regulatórios e Farmacovigilância da Zoetis Brasil e a Diretoria de Comunicação Corporativa, Relações Públicas e Responsabilidade Social. Ambos permanecem também como membros da Equipe de Liderança no Brasil.

Sobre Evandro Poleze

Evandro Poleze expandirá seu papel como Diretor da Unidade de Negócios Vivax ao assumir a liderança de Assuntos Regulatórios e Farmacovigilância da Zoetis Brasil. Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Paranaense, possui mestrado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV.

Após atuar como veterinário extensionista em cooperativas, ele se juntou à Zoetis como Gerente Técnico de Suínos e Aves em 2004, passou por diversos cargos técnicos, marketing e operações, além de criar uma história de sucesso no segmento de imunocastração tornando o Brasil um exemplo para outros países. “Além de possuir sólidas bases de conhecimento técnico, que foram complementadas por sua experiência nas áreas de marketing e vendas, Evandro possui um perfil de liderança que terá muito a contribuir com a equipe regulatória da empresa”, diz Ortiz.

Sobre Ricardo Vicalvi

Ricardo Vicalvi, que assume a posição de Diretor Associado, Comunicação Corporativa, Relações Públicas e Responsabilidade Social, continuará a liderar a estratégia de comunicação corporativa, tanto interna quanto externamente, incluindo meios digitais, além dos programas de Responsabilidade Social, e expande sua atuação para incluir o relacionamento com autoridades e instituições relacionadas à saúde animal.
Graduado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela PUC-SP, com pós-graduação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Ricardo ingressou na Zoetis em 2014 após passagens por empresas como IBM e BP. “Ricardo passará a definir e a implementar a estratégia de Assuntos Públicos da empresa, dando continuidade ao trabalho de alto nível já feito com diferentes instituições e entidades governamentais”, finaliza Ortiz.

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com cerca de 9 mil funcionários. Em 2018, obteve faturamento de US$ 5,8 bilhões de dólares. Para outras informações, acesse http://www.zoetis.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores