sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Investimentos » Zodiac é eleita uma das melhores empresas para mulheres trabalharem no Brasil

Zodiac é eleita uma das melhores empresas para mulheres trabalharem no Brasil

Pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work® reconhece as companhias com melhores práticas que garantem o avanço das mulheres ao longo de suas carreiras.

São Paulo, junho de 2020 – A Zodiac Produtos Farmacêuticos foi reconhecida como uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil, de acordo com a 4ª edição do Great Place to Work® Mulher 2020. O resultado da pesquisa, realizada com mais de 600 empresas de todo o país, foi divulgado em premiação, pela primeira vez, aberta ao público de forma on-line e gratuita, nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Nesta edição, a consultoria destacou que o papel do prêmio é quebrar estereótipos de gênero e incentivar o protagonismo feminino. Para isso, o segmento reconheceu as companhias com melhores práticas para garantir o avanço das mulheres ao longo de suas carreiras, avaliando fatores como ambiente de trabalho, promoções, participação na tomada de decisões e rotatividade voluntária.

“Este é um resultado muito importante para a Zodiac, pois é reflexo dos nossos esforços em construir um time cada vez mais diverso, adotando políticas que levam em conta o potencial de cada um sem nenhuma distinção”, destaca Heloísa Simão, presidente da Zodiac no Brasil. “Fortalecemos a igualdade de gênero na nossa companhia, pois sabemos que as diferenças funcionam como agregadores positivos nos processos, na gestão de pessoas e nos negócios”, pontua.

O ranking GPTW Mulheres premiou 70 empresas de médio e grande porte de diferentes setores. As vencedoras foram anunciadas no evento RH Summit 2020 que aproveitou a oportunidade para discutir diversidade e equidade de gênero nas empresas.

Sobre a Zodiac Produtos Farmacêuticos

A Zodiac é uma empresa farmacêutica que oferece produtos acessíveis e de alta qualidade para melhorar o bem-estar e a vida das pessoas, sempre comprometida com o meio ambiente e a sociedade. A empresa é integrante de um grupo multinacional latino-americano e atende as áreas terapêuticas de dor, musculoesquelética, urologia, ginecologia, sistema nervoso central e oncologia. A Zodiac iniciou suas operações no Brasil em 1991 e atualmente conta com mais de 600 colaboradores. A empresa tem a sede administrativa em São Paulo, na região Morumbi, e a fábrica em Pindamonhangaba. A equipe de vendas está distribuída em todo o território nacional. Para mais informações sobre a empresa, acesse: http://www.zodiac.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores