quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Biotecnologia » Yes destaca soluções em biotecnologia para saúde e nutrição de pets na Fenagra 2019

Yes destaca soluções em biotecnologia para saúde e nutrição de pets na Fenagra 2019

Evento reúne setor nos dias 15 e 16 de maio, em Campinas (SP).

Com destaque para sua linha de soluções para Pet, a Yes, empresa que desenvolve e produz soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz e sustentável, participa da Fenagra 2019, a principal feira internacional da agroindústria, que será promovida nos dias 15 e 16 de maio, na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).

“Este é um evento muito importante, pois é palco de geração de negócios e apresentação de novidades para o setor de nutrição para animais de companhia. Por isso, nós da Yes levaremos para a Fenagra 2019 nossas soluções em adsorventes de micotoxinas, prebióticos e minerais para pets, com foco na saúde e longevidade destes animais”, afirma o gerente comercial da Yes, Leonardo Ribeiro.

A empresa leva também para a Fenagra 2019 seu portfólio da linha de leveduras, que agregam importantes benefícios à alimentação dos pets, como o de proporcionar ótimo nível de nutrientes e boa palatabilidade.

“Nossas soluções proporcionam uma melhoria significativa de qualidade, segurança alimentar e digestibilidade das dietas. Salientando que a Yes dispõe de processos produtivos reconhecidamente sustentáveis”, destaca Leonardo.

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o bem-estar e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra (ES), um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 30 países, estando presente na América Latina, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: http://www.yes.ind.br/.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores