sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Workshop do Sindusfarma capacita profissionais para negociações trabalhistas

Workshop do Sindusfarma capacita profissionais para negociações trabalhistas

Para orientar os profissionais da área de Recursos Humanos da indústria farmacêutica sobre as boas práticas de negociação sindical e prevenção e administração de conflitos trabalhistas, o Sindusfarma promoveu o workshop “Formação de Gestores em Relações Sindicais Patronais”, no início de julho (4/7).

O gerente de Relações Sindicais Trabalhistas do Sindusfarma, Arnaldo Pedace, e o consultor sindical Marcelo Pinto transmitiram as principais informações e competências necessárias para uma gestão “eficiente e positiva” das relações trabalhistas no âmbito das empresas e no relacionamento com os sindicatos das diversas categorias que atuam no setor.

Foram abordados, entre outros temas, o passo a passo das Convenções Coletivas de Trabalho, a história e a organização do sindicalismo brasileiro e as novidades da recente Reforma Trabalhista.

“O curso trouxe à tona, para discussão entre os participantes, os conflitos existentes em todos os ambientes laborais, bem como a relação empresa e sindicato”, disse Arnaldo.

Fonte: Sindusfarma

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores