sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Webinar: pré-mercado de medicamentos para Covid-19

Webinar: pré-mercado de medicamentos para Covid-19

A Anvisa irá realizar um seminário virtual no dia 27 de maio, a partir das 15h, sobre sua atuação frente à regularização de medicamentos para Covid-19.

Na próxima quarta-feira (27/5), a partir das 15h, a Anvisa irá promover um Webinar sobre a atuação da Agência frente à regularização de medicamentos para o tratamento da Covid-19. Durante o seminário virtual, será abordado o papel pré-mercado desses medicamentos.

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na quarta-feira (27/5), a partir do horário agendado. Não é necessário fazer cadastro prévio.

15h – Webinar Anvisa: Pré-mercado de medicamentos – Atuação da Anvisa frente à regularização de medicamentos para a Covid-19

Webinar 

O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.

Fonte: Anvisa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores