quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » Webinar aborda uso racional de medicamentos

Webinar aborda uso racional de medicamentos

O seminário virtual irá ocorrer nesta quinta-feira (5/5), às 10h, para comemorar o Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos. Participe!

No dia 5 de maio é celebrado o Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos. Para comemorar a data e o dia 7 de maio, quando a farmacovigilância brasileira comemora 21 anos colaborando para a monitorização de medicamentos junto à Organização Mundial de Saúde (OMS), a Anvisa irá realizar nesta quinta-feira (5/5), a partir das 10h, um seminário virtual para abordar como ambas têm colaborado para esse uso racional.

O encontro contará com a participação do diretor da Agência Alex Machado Campos e da gerente de Farmacovigilância, Helaine Carneiro Capucho. Na ocasião, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre o assunto.       

Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.                                                                  

Dia 5/5, às 10h – Webinar: Farmacovigilância no Brasil: 21 anos colaborando para o uso racional de medicamentos no mundo    

Fonte: Anvisa  

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores