terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Feiras » Visite a Reintech e a Camfil na FCE Pharma
Visite a Reintech e a Camfil na FCE Pharma

Visite a Reintech e a Camfil na FCE Pharma

A REINTECH e a CAMFIL estarão presentes na Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, a FCE PHARMA que acontecerá entre os dias 21 à 23 de maio de 2019, no Pavilhão de Exposições São Paulo Expo, em SP.  

O visitante tem acesso gratuito e se certificará da alta qualidade da equipe e das opções tecnológicas das estruturas dos equipamentos REINTECH.

Na edição anterior, a participação no evento com a parceria Integrando Soluções influenciou de forma positiva os negócios estreitando os relacionamentos e contatos, e para a edição 2019 a REINTECH e CAMFIL estarão juntas mais uma vez no stand C106 propagando importantes diferenciais técnicos.

No evento será apresentado a Cabine de Pesagem/Amostragem com lateral em vidro e Pass Through integrado, e para este equipamento será preparado smoke test para atestar o laminariedade do fluxo. Além disto, o visitante terá a experiência de utilização do Airshower que possui técnica “coluna plenum” pressurizada com jatos de ar tratados nas quatro colunas e teto do equipamento.

As credenciais são feitas no link  https://www.fcepharma.com.br/pt/credenciamento e você pode acompanhar as atrações e solicitar reunião com a equipe REINTECH e CAMFIL através de https://www.fcepharma.com.br/pt/expositores/equipamentos-para-laboratorio/reintech.

Serviço:

Visite a Reintech e a Camfil na FCE Pharma 2019
Estande C106
Data: 21 a 23 de maio de 2019
Horário: das 11 às 19h
Local: Centro de Exposições São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo – Brasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores