quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Vick Pyrena Grip-7 é o novo antigripal em cápsulas

Vick Pyrena Grip-7 é o novo antigripal em cápsulas

Ampliação do portfólio da marca une sete benefícios para trazer alívio dos principais sintomas

São Paulo, abril de 2022 — Com seu histórico consolidado de mais de 100 anos protegendo as famílias brasileiras e a escolha número 1 para alívio de gripes e resfriados, Vick inova mais uma vez e amplia seu portfólio com o novo antigripal em cápsulas para um alívio 7 em 1, o Vick Pyrena Grip-7.

Solução completa para aliviar os principais sintomas da gripe e do resfriado, como dor de cabeça, congestão nasal, febre, dores musculares e coriza, Vick Pyrena Grip-7 combina três ingredientes — clorfeniramina, paracetamol e fenilefrina — para o melhor resultado em cápsulas multi-sintomas.

A marca, sinônimo de saúde e bem-estar, sentia necessidade de oferecer aos consumidores a força e o poder de Vick, também para antigripais. “Vick, referência em cuidados com a família e com mais de 100 anos de história, lança um produto único, que trata os sintomas da gripe e do resfriado de forma completa, uma inovação que só uma marca que há tantos anos está nos lares brasileiros, cuidando de tantas famílias, poderia trazer”, explica Rodrigo Padilla, vice-presidente da P&G Health.

O produto já está disponível em todas as farmácias pelo país nas versões de 5, 10 e 20 cápsulas.

Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillete Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países.

Acesse http://br.pg.com, para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas, ou http://www.pgcareers.com, para conferir nossas vagas em aberto

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores