terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Notícias » Vagas: Rede Nissei oferta 270 postos de trabalho

Vagas: Rede Nissei oferta 270 postos de trabalho

Os currículos podem ser entregues em qualquer unidade da rede ou cadastrados no site da Nissei

A Rede de Farmácias Nissei está oferecendo 270 vagas de empregos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A maior parte delas é na função de Assistente 1 (antigo operador de caixa) e Assistente 2 (Vendedor), mas há oportunidades para outros cargos e até para farmacêuticos.

Segundo a gerente de RH da Rede, Camille Holmer, os currículos podem ser entregues em qualquer unidade da farmácia ou também via cadastrado no site da Nissei (www.farmaciasnissei.com.br). No total são 184 vagas em Curitiba e Região Metropolitana, outras 68 distribuídas pelo interior do Estado. “Há ainda vagas, em menor número, para os Estados de São Paulo e Santa Catarina como”, aponta.

Sobre a Farmácias Nissei

Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a oitava maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A Rede é credenciada ao Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos de até 90% e remédios gratuitos para asma, hipertensão e diabetes. 

A Nissei conta hoje com mais de 270 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atendem mais de 3 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados, que promovem o melhor atendimento profissional.

A Rede tem ainda diferenciais como os Serviços Avançados Nissei (SAN), que conta com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, preso, hipertensão, revisão de medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. A farmácia desenvolve ainda há 20 anos o programa Clube da Melhor Idade – que tem mais de 500 mil associados ativos –, na qual aposentados, pensionistas ou para quem tem mais de 55 anos tem benefícios que vão desde descontos exclusivos à promoção de atividades com foco na saúde e bem estar.

Mais informações: www.farmaciasnissei.com.br

 

(Sobre nossa seção VAGAS: https://www.doisamaisfarma.com.br/noticias/ha-vagas/

Divulgue, compartilhe com quem precisa.)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores