quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Unimed Laboratório passa a atender ICS

Unimed Laboratório passa a atender ICS

A partir de agora, a Unimed Laboratório passa a atender os mais de 76 mil servidores públicos do Instituto Curitiba de Saúde (ICS). A parceria foi firmada no dia 5 de junho e possibilita que esses novos pacientes usufruam da estrutura do laboratório, que conta com 14 unidades em Curitiba.

A Megaunidade, na Av. Iguaçu 1815, conta com um conceito inovador de atendimento laboratorial, incluindo o Centro de Processamento de Exames (CPE), um dos mais modernos no Sul do Brasil. “Os novos pacientes contarão com todos os serviços, a estrutura e o já conhecido atendimento da Unimed Laboratório com foco no acolhimento. Tudo pensado para oferecer bem-estar para realizarem os seus exames”, destaca o superintendente da Unimed Laboratório, Milton Zymberg.

Além do ICS, a Unimed Laboratório também atende pacientes particulares, Unimed, Fundação Copel, Judicened, Sinam e Cartão Pop.

Participaram da solenidade para assinatura de contrato com Prefeitura Municipal de Curitiba  Omar Barghouthi (diretor de assistência à saúde do ICS), Daniel Conde Falcão Ribeiro (assessor jurídico do ICS), Dora Maria Ficinski Dunin Pizzatto (diretora presidente do ICS), Antonio Carlos de Farias (diretor financeiro), Rached Hajar Traya (diretor-presidente da Unimed Curitiba), Elcio Casagrande (diretor administrativo financeiro do ICS) e Georgia Herrera (gerente de atendimento da Unimed Laboratório).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores