sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Unimed Laboratório é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Paraná

Unimed Laboratório é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Paraná

Com apenas três anos de idade, a Unimed Laboratório acaba de ser eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW no Paraná. Esta é a 10º edição do prêmio, idealizado em parceria com a Gazeta do Povo e Grupo HEL e apoio da ABRH-PR, que consagrou os vencedores durante evento realizado na noite de ontem (30), em Curitiba.

Referência na capital paranaense e na região metropolitana, a Unimed Laboratório já integra o ranking nacional da área da saúde, que conta com mais 54 empresas. De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), os colaboradores sentem orgulho do que fazem e são encorajados pela empresa a equilibrar sua vida pessoal e profissional.

Como o propósito do laboratório é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, os indicadores da pesquisa do GPTW reconhecem e validam as políticas e práticas implantadas pela empresa, colocando a equipe no centro da estratégia empresarial. Além disso, ratifica o status da Unimed Laboratório como referência em atendimento humanizado e de excelência.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores