sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Unimed Curitiba lança programa Viva Bem

Unimed Curitiba lança programa Viva Bem

Iniciativa é inédita do Estado e oferece vantagens, descontos especiais para clientes, colaboradores e médicos cooperados.

A Unimed Curitiba acaba de lançar o “Viva Bem”, um programa inédito de relacionamento que oferece um clube de vantagens e descontos, além de informações sobre saúde e bem-estar para ajudar os beneficiários a cuidarem da saúde e aproveitarem melhor a vida.  No Paraná, a cooperativa é a única do segmento a oferecer um programa como este.

Com o ‘”Viva Bem”, clientes, colaboradores e médicos cooperados podem desfrutar do Clube Unimed, com descontos que variam de 7% a 60%, exclusivos em uma rede de parceiros das áreas de bem-estar, cultura, esporte, saúde e utilidades. Electrolux, Britânia, Cinemark, Livraria Cultura, Ponto de Visão, Compra Certa (Brastemp e Consul), Hotel Urbano, Nespresso e Netshoes são algumas das empresas participantes do Clube.

Além do Clube Unimed, o “Viva Bem” conta com Informações e Dicas e com Programas de Saúde, como o “Você sem cigarro”, “Gestação Saudável”, “Bem-estar e Saúde”, “Não Caia Nessa”, entre outros.  Para saber mais sobre o programa, basta acessar unimecuritiba.com.br/vivabem,

Já para aproveitar as vantagens do Clube Unimed, o beneficiário da Unimed Curitiba precisa se inscrever em parana.clubeunimed.com.br , incluindo os dados solicitados ou utilizar uma de suas redes sociais (Google, Facebook ou Yahoo). A inserção do número da carteirinha é importante para que o acesso aos benefícios seja liberado.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores