terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Unimed Curitiba é uma das Melhores Empresas para Trabalhar

Unimed Curitiba é uma das Melhores Empresas para Trabalhar

A Unimed Curitiba é uma das 150 empresas com o melhor clima organizacional do país, segundo a revista VOCÊ S/A. O reconhecimento à cooperativa aconteceu na noite do dia 6 de novembro, durante cerimônia de divulgação do ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar”, em São Paulo.

A 22.ª edição reconheceu as companhias que são destaque em gestão de pessoas e contou com a presença do diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya, do diretor Administrativo, Yugo William Sakamoto, e do diretor de Mercado, Wanderley Silva. Essa foi a primeira vez que a cooperativa curitibana recebeu a premiação. “Isso é fruto de muito trabalho no dia a dia e esse reconhecimento reflete a busca contínua pela melhoria da gestão da cooperativa e pela excelência operacional, além de demonstrar o comprometimento dos médicos cooperados e dos nossos colaboradores”, afirma o diretor-presidente.

Para ele, estar nesse seleto grupo é motivo de orgulho, pois o prêmio elenca as instituições que melhor cuidam dos seus colaboradores e é considerado um dos mais importantes do Brasil na área de Recursos Humanos. Além disso, é resultado da busca constante por um ambiente de trabalho saudável e que valoriza seus colaboradores.

O ranking

O ranking da Revista VOCÊ S/A é elaborado com base em uma rigorosa análise das práticas de gestão das empresas, com uma metodologia moderna e eficiente, e também leva em consideração a percepção dos colaboradores sobre o clima organizacional por meio de uma pesquisa, realizada em abril deste ano, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

A pesquisa foi dividida em 21 setores da economia e as líderes de cada um foram homenageadas na cerimônia de premiação.

Além dos mais de 270.000 empregados que responderam à pesquisa, a redação de VOCÊ S/A percorreu 96 cidades em 21 estados das cinco regiões do país para conhecer 291 organizações participantes.

Sobre a Unimed Curitiba

A Unimed Curitiba, com sede administrativa no bairro Tarumã, possui mais de 4.500 médicos cooperados, dedicados ao atendimento de mais de 530 mil beneficiários. A sua estrutura compreende 18 unidades de atendimento na Capital do Estado e Região Metropolitana e mais de 1.200 colaboradores. A Unimed Curitiba é considerada uma das maiores cooperativas de trabalho médico do sul do país. Saiba mais em www.unimedcuritiba.com.br / facebook.com/UnimedCuritiba / Instagram @unimedcuritibaoficial / LinkedIn/unimed-curitiba

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores