quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » União Química traz novidades para saúde feminina

União Química traz novidades para saúde feminina

Serão apresentadas atualizações tecnológicas de produtos da unidade de negócios Genom até o dia 19 deste mês, quando será realizado o 30º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia de Ribeirão Preto

Neste ano, o Congresso de Ginecologia e Obstetrícia de Ribeirão Preto — o Sinhá Junqueira — retoma as participações presenciais, que estavam suspensas devido à pandemia de covid-19. Uma das novidades é que essa 30ª edição do evento vai contar novamente com a presença da União Química.

E como forma de marcar sua volta aos congressos de ginecologia, a empresa farmacêutica vai comparecer com um dos maiores estandes do pavilhão para apresentar uma atualização científica relacionada à área da saúde feminina e da dermatologia.

Esse processo consiste na busca de conceitos, técnicas e tecnologias mais modernas para atender de forma mais eficaz uma maior demanda das mulheres. A exposição vai trazer produtos da marca Genom – que é parte do Grupo União Química — além de novidades exclusivas aos mais de 1.500 médicos esperados ao longo dos quatro dias de atividades no congresso.

A programação científica elaborada para o Sinhá Junqueira está repleta de cursos e palestras ao longo dos dias. De acordo com o vice-presidente da União Química, Sebastião Capelli, o congresso possui a tradição de sempre oferecer uma excelente programação científica e essas atividades “terão a participação de médicos líderes de opinião nas diversas regiões do Brasil, que também ministrarão aulas e palestras”, destacou. Capelli ainda argumentou que essa forma de trabalho “colabora para a fama de o Sinhá Junqueira ser um clássico na Ginecologia”, disse.

Genom

A unidade de negócio Genom atua em diversas áreas da medicina, com produtos na Oftalmologia, Ginecologia, Ortopedia, Neurologia, Psiquiatria e Dermatologia. A Genom iniciou sua atuação na Dermatologia em março de 2017 com a missão de desenvolver e promover produtos (medicamentos, nutracêuticos e dermocosméticos) que estão no dia-a-dia presentes no receituário do dermatologista.

Fundação Sinhá Junqueira

O Congresso de Ginecologia e Obstetrícia de Ribeirão Preto é mais conhecido como “Sinhá Junqueira” e um dos congressos mais importantes da Região de São Paulo e interior. O nome vem justamente da instituição civil que realiza o evento, a Fundação Sinhá Junqueira.

Criada e instituída em 1950 pela benemérita Senhora Dona Theolina (Sinhá) Junqueira, a instituição é sediada na cidade de São Paulo e atua em diversas cidades do interior de São Paulo através de Centros de Promoção Social com o propósito de cooperar para a assistência, a proteção e o desenvolvimento de pessoas carentes de estruturas e condições sociais.

Programação do congresso:

17 de março das 07h às 19h

18 de março das 07h às 19h

19 de março das 08h às 13h

Endereço

Centro de Convenções Ribeirão Preto

Rua Bernardino de Campos, 999 — Ribeirão Preto — São Paulo (SP)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores